PG recebe a Oktoberfest na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe a Oktoberfest na próxima semana

Festa acontece entre os dias 1 e 3 de setembro, no Centro de Eventos

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe a Oktoberfest na próxima semana
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandas folclóricas alemãs, pratos típicos da culinária e de outras gastronomias e muitos rótulos de chopes artesanais e o industrial Itaipava estarão presentes na grandiosa festa alemã, a 1ª edição nos Campos Gerais, a Oktoferfest Ponta Grossa. A festa que acontece nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Centro de Eventos de Ponta Grossa , é voltada para valorizar as tradições germânicas, envolvendo o público em uma grande celebração entre amigos e familiares, com muita alegria e descontração.

Com decoração no estilo alemão, a estrutura compreenderá uma grande área dedicada para a gastronomia, com palco para as apresentações das bandas e dos grupos folclóricos e espaço para as mesas e para a dança.

A animação da festa ficará por conta de bandas folclóricas do Paraná e Santa Catarina, habituadas a alegrar as festas oktoberianas do Vale Europeu e da festa mãe, a Oktoberfest de Blumenau. Na sexta-feira, dia 1º de setembro, a abertura dos portões será às 17h, iniciando com o Dj Gipsy, seguido pela banda Freunde Musikanten (18h45) e a Banda Orquestra Continental (20h45).

Circuito 

Neste ano, o Circuito Oktoferfest Paraná contemplará cinco cidades, iniciando por Londrina, depois segue para Ponta Grossa (1 a 3 de setembro), Curitiba (7 a 10 de setembro), Maringá (15 a 17 de setembro) e será finalizado em Cascavel (22 a 24 de setembro).

Realeza

A realeza do Circuito Oktoberfest Paraná, representada pela rainha Jéssica Karine dos Santos, a 1ª princesa Alessandra Gama e a 2ª princesa Ana Paula Karpinski, vão recepcionar os visitantes da festa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE