Delineador entra em olho de mulher que se maquiava | aRede
PUBLICIDADE

Delineador entra em olho de mulher que se maquiava

Visão não foi comprometida pelo acidente com o delineador

Visão não foi comprometida pelo acidente com o delineador
Visão não foi comprometida pelo acidente com o delineador -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 20 anos se maquiava no banco traseiro de um táxi, rumo a um encontro com os amigos, quando o carro se envolveu em um acidente

Uma jovem de 20 anos teve que ser levada ao hospital com urgência quando o táxi onde estava se envolveu em um acidente. Por mais que a batida entre os veículos tenha sido leve, a mulher ficou com graves ferimentos porque estava se maquiando dentro do carro e, durante o acidente, o delineador foi parar dentro de seu olho.

Segundo informações do portal Metro , o caso aconteceu em Bangkok, na Tailândia, enquanto a jovem, cujo nome não foi divulgado, se maquiava para encontrar com alguns amigos. Ela estava dentro de um táxi que bateu no caminhão à sua frente, e neste momento, o delineador entrou no olho da passageira.

A emergência foi acionada e logo ela recebeu atendimento do paramédico Thanabodee Sabbodi, que explicou que o acidente aconteceu na região de Din Daeng e que, por mais que as cenas sejam fortes, o lápis não chegou a penetrar o globo ocular da vítima. Ele ficou dentro da cavidade ocular, e por isso, não comprometeu a visão da jovem.

“Ela estava sentindo muitas dores quando chegamos, mas ainda era capaz de conversar conosco e explicar o que tinha acontecido”, disse Sabbodi para a imprensa local. A mulher foi levada ao Hospital Rajavithi e chegou ao centro médico ainda consciente, tendo o objeto retirado de seu olho esquerdo sem que nenhuma complicação acontecesse.

Informações Último Segundo 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE