Torcedor do Fla tatua camisa da equipe em tamanho real | aRede
PUBLICIDADE

Torcedor do Fla tatua camisa da equipe em tamanho real

Tatuagem completa demorou cerca de um ano para ser realizada

Tatuagem completa demorou cerca de um ano para ser realizada
Tatuagem completa demorou cerca de um ano para ser realizada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por maior que seja seu amor ao time, você teria coragem de tatuar a camisa de sua equipe em tamanho real, no corpo? O torcedor mais do que apaixonado do Flamengo, Maurício dos Anjos, de Santa Catarina, teve. O assunto dividiu opiniões. Um ano depois de ter dado início ao trabalho ele finalizou a arte com o tatuador Robinho.

A tattoo reproduz a camisa do Flamengo de 2015 sem logomarcas de patrocinadores. Depois de 32 sessões e 90 horas de trabalho, ele nunca mais vai tirar o uniforme. "Não é para qualquer um tatuar um trabalho desse tamanho. Ainda mais uma camisa de time de futebol", afirmou o profissional que, aliás, não vai cobrar nada do cliente. "Somos parceiros e, como é um sonho dele, resolvi dar essa força", disse Robinho ao Extra. Se tivesse que pagar pelo trabalho, ele custaria aproximadamente R$ 10 mil.

Agora, as sessões para completar o trabalho acontecerão de acordo com a resistência do apaixonado flamenguista à dor. "Um trabalho único no Brasil", postou Mauricio no Instagram. Enquanto muitos seguidores elogiaram - "esse é de respeito", "quero fazer uma igual", "show". Outros chamaram Mauricio de "retardado", "maluco" e mandaram o torcedor "se tratar".

 Leia outras informações sobre o Flamengo no site Esportefera

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE