Mulher rasga genital do noivo com aliança após traição | aRede
PUBLICIDADE

Mulher rasga genital do noivo com aliança após traição

A suposta amante ouviu a briga pelo telefone

Após o ocorrido, ele se mudou para a China, onde vive com a mulher com quem falava no telefone/Foto: Reprodução Facebook
Após o ocorrido, ele se mudou para a China, onde vive com a mulher com quem falava no telefone/Foto: Reprodução Facebook -

A suposta amante ouviu a briga pelo telefone

Uma mulher abriu o saco escrotal de seu parceiro com o anel de noivado após ouvi-lo falar ao telefone, com suposta amante. Rachael Biscoe, de 44 anos, alegou ter ficado furiosa ao encontrar Trevor Camp, de 50 anos, na cama e seminu, conversando com uma chinesa, com quem já desconfiava que ele mantinha um caso.

Durante uma discussão por conta da mulher misteriosa, Biscoe teria rasgado o escroto do noivo com um anel de diamantes, aliança oferecida por ele durante o pedido de casamento. O homem contou à polícia que sentiu uma dor na região da virilha e percebeu que estava sangrando muito, o que o fez acreditar que havia sido esfaqueado.

A suposta amante ouviu a briga pelo telefone, e confirmou aos oficiais a versão contada por Camp. Entretanto, ao longo das investigações, nenhum utensílio ou arma foram encontrados no apartamento do casal, na vila de Poundbury, próxima a Londres.

Caso e julgamento

Rachel afirmou que, por estar bêbada, não teria percebido a gravidade do ferimento que fez em seu noivo. Por isso, saiu para passear com o cachorro de estimação do casal logo depois da discussão. 

A vítima ligou para a ambulância na madrugada do dia 8 de dezembro e foi levada para o hospital, sendo atendida pela equipe médica. O homem, porém, precisou retornar ao hospital para a realização de uma cirurgia, devido a uma infecção na área.

A relatora do processo, Elizabeth Valera, expôs ao magistrado que o casal estava em um relacionamento há seis anos, e que passou a se desentender nos últimos tempos. Rachel foi condenada a cumprir quatro meses de prisão após confessar a agressão.

Entretanto, no início dessa semana, o júri de Weymounth voltou atrás na decisão, eliminando dois meses da pena inicial, por considerar o momento de nervosismo a que a mulher foi exposta, além de seus problemas com o álcool. Assim, ela deverá pagar indenização de R$ 1,3 mil ao ex-noivo, além de passar 20 dias na reabilitação e cumprir 160 horas de serviço voluntário.

De acordo com o Daily Mail, Rachael e Trevor não estão mais juntos. Atualmente, ele trabalha como travesti na China, onde se mudou para viver com a mulher com que falava ao telefone no momento em que foi perfurado pelo anel da antiga companheira.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE