Homem esquece onde estacionou e reencontra carro após 20 anos | aRede
PUBLICIDADE

Homem esquece onde estacionou e reencontra carro após 20 anos

Em 1997, homem achou que seu carro tinha sido roubado, após não encontrar onde tinha estacionado o veículo

Imagem ilustrativa da imagem Homem esquece onde estacionou e reencontra carro após 20 anos
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há exatos 20 anos um homem estacionou seu automóvel no estacionamento de um edifício industrial na cidade de Frankfurt, na Alemanha. Posteriormente ele entrou em contato com a polícia, informando que o seu automóvel foi furtado. Agora, neste ano, mais precisamente nesta última semana, recebeu o contato das autoridades policiais, informando que seu carro foi localizado. A maior surpresa foi quando ele chegou ao local: simplesmente ‘lembrou’ que foi ele próprio quem estacionou o carro ali, ou seja, o automóvel não tinha sido levado por criminosos.

Segundo publicou o portal britânico Metro, a história começou em 1997, quando os policiais receberam uma ligação reportando o veículo desaparecido. Seu dono, na época com 56 anos, acreditava que o automóvel tinha sido roubado. Porém, a descoberta dos oficiais alemães mudou tudo nos últimos dias. Na garagem de um prédio marcado para ser demolido, um carro abandonado foi encontrado pela equipe de obras. Como ele seria destruído se continuasse ali, a polícia alemã foi acionada para lidar com o caso.

Dada as condições precárias do automóvel, seu destino poderia ser um ferro velho qualquer. Entretanto, foi descoberto que o veículo não estava realmente abandonado. Com os dados do Volkswagen Passat no sistema policial, foi fácil encontrar o responsável pelo veículo. Aos 76 anos, o senhor foi levado pelas autoridades até o local e os dois puderam se “reencontrar” depois de tanto tempo separados. E foi só assim que o alemão descobriu que não tinha sido roubado. Além disso, ele finalmente conseguiu se lembrar onde exatamente havia estacionado o veículo

História tem final trágico

Apesar da história um tanto comovente, pela ‘recuperação’ de um carro antigo, o final não foi tão feliz. Segundo os oficiais de Frankfurt, o carro não tem condições de voltar a funcionar. Por isso, ele e seu dono “se despediram” e o automóvel foi encaminhado para o ferro velho mais próximo.

Com informações do Portal IG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE