aRede aRede aRede
aRede
Jovem fica presa em janela e é resgatada no primeiro encontro

Insana

06 de setembro de 2017 09:32

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Idosa de 92 anos mata filho para evitar de ir para asilo

Homem ganha na loteria três vezes em menos de um mês

Mulher fica com cabeça presa em escapamento de carro

Homem ganha quatro vezes na loteria em menos de dois meses
Selfie com cobra quase acaba em tragédia na Índia
'Chuva' de polvos e lulas assusta moradores da China
Americano tem pé amputado e o cozinha para jantar 'especial'
Segundo o britânico, os bombeiros acharam a cena muito divertida e foram "brilhantes"./Foto: Reprodução GoFundMe/
PUBLICIDADE

O dono da casa ainda abriu uma vaquinha para custear a reforma dos danos da janela

Um primeiro encontro acabou de forma inusitada em South Wales, no Reino Unido: a mulher precisou ser resgatada por bombeiros depois de ficar presa, de cabeça para baixo, na janela do banheiro. Mas engana-se quem pensa que ela queria fugir do novo parceiro. Segundo Liam Smyth, dono da casa de 24 anos, a jovem tentava recolher as próprias fezes entre duas estruturas de vidro da esquadria. Com a descarga estragada, ela havia tentado arremessar os dejetos na rua.

O casal se conheceu no aplicativo Tinder e foram para a casa de Liam depois de um jantar. A mulher resolveu ir ao banheiro, mas não conseguiu dar descarga. Decidiu então jogar as fezes pela janela, mas não contava que o vidro não dava para o lado de fora da residência. Os dejetos caíram em um fosso de um metro e meio, por trás da janela, e ela revelou o impasse ao parceiro.

"Não desceu. Eu não sei como, mas eu entrei em pânico. Peguei do sanitário, envolvi em papel e joguei pela janela", tentou justificar a mulher, que não foi nomeada.

Liam já buscava um machado para quebrar o vidro e resolver a situação quando viu a parceira subir na estrutura e, de cabeça para baixo, tentar alcançar as fezes com um saco plástico. Ginasta amadora, ela não se moveu por 15 minutos, segundo ele, e o jovem resolveu chamar os bombeiros por temer pela saúde dela.

O resgate chegou e teve a operação fotografada por Liam. Segundo o britânico, os bombeiros acharam a cena muito divertida e foram "brilhantes". A mulher não sofreu ferimentos.

O dono da casa ainda abriu uma vaquinha para custear a reforma dos danos da janela. Empáticos com a causa, internautas ultrapassaram o valor que o britânico precisava. Ao pedir 200 libras, já recebeu doações que somam 1,785 libras até a manhã desta quarta-feira. Com o "lucro", ele resolveu doar o excedente para organizações que levam o sistema de encanamento e descarga para quem não tem recursos.

Informações Extra Online

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização