Horóscopo do dia 09/02/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 09/02/2015

Imagem ilustrativa da imagem Horóscopo do dia 09/02/2015
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

A Lua entra em Libra e faz um ótimo aspecto com Mercúrio, o que deixa você mais afetivo e acolhedor em sua maneira de comunicar-se. Júpiter em forte aspecto com o Sol em Aquário pede cuidado nas decisões tomadas de maneira impulsiva. Mantenha os pés no chão e a racionalidade.

Touro

A Lua entra no signo de Libra e faz um ótimo aspecto com Mercúrio, o que indica um dia bastante positivo especialmente em questões que envolvem seu trabalho. O relacionamento com colegas e superiores vai valer todo seu dia. Um novo passo para o sucesso pode ser dado.

Gêmeos

Com a entrada da Lua em Libra, signo compatível ao seu, sua vida social, as amizades e os romances são mobilizados. O dia segue tranquilo com algumas boas notícias e muito prazer nos divertimentos. Você estará mais alegre e alto astral, com a fé e o otimismo renovados.

Câncer

A Lua começa a caminhar através de Libra e movimenta positivamente sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O dia é bastante positivo para tudo o que envolve o setor. Suas finanças também passam por um momento de expansão e crescimento, mas mantenha os pés no chão.

Leão

Júpiter em seu signo faz um forte aspecto com o Sol em Aquário, o que indica um momento de maior entusiasmo e alegrias. Tome cuidado apenas com algumas decisões. Mantenha os pés no chão e não haja impulsivamente. A Lua em Libra unida a Mercúrio melhora a comunicação.

Virgem

A Lua começa a caminhar através de Libra e traz um dia de positividade e otimismo com questões que envolvem sua vida financeira e os investimentos. O momento envolve também boas novidades que podem chegar sobre seus projetos de trabalho. Uma nova proposta de emprego pode surgir.

Libra

A Lua entra em seu signo e faz um ótimo aspecto com Mercúrio, o que indica um dia em que sua maneira de comunicar-se estará mais afetuosa e acolhedora. Existe um excesso de energia no ar que pode levá-lo à euforia, portanto, não tome decisões definitivas.

Escorpião

A Lua entra no signo de Libra e faz um ótimo aspecto com Mercúrio, o que deixa você emocionalmente fechado, mas bastante acolhedor. Procure hoje, e nos próximos dias, não prometer demais, pois pode ser que você prometa mais do que pode cumprir. Mantenha os pés no chão.

Sagitário

A entrada da Lua em Libra e o ótimo aspecto que ela faz com Mercúrio indica um dia em que a comunicação ganha espaço, assim como uma vida social mais agitada. Tome cuidado apenas para não falar demais, pois pode comprometer-se com o que não pode cumprir. Seja racional.

Capricórnio

O Sol em Aquário recebe uma forte energia de Júpiter movimentando suas finanças e investimentos. Mantenha os pés no chão e seja racional diante de qualquer decisão envolvendo o setor. A Lua em Libra em ótimo aspecto com Mercúrio traz boas novidades relacionadas a um projeto profissional.

Aquário

O Sol em seu signo faz um forte aspecto com Júpiter em Leão, o que indica um momento em que você estará inteiramente voltado para os relacionamentos, que podem trazer satisfação e alegrias. A Lua em Libra movimenta intensamente sua vida social e traz novos amigos.

Peixes

A Lua entra no signo de Libra e você fica mais fechado e com as emoções à flor da pele. Um ótimo aspecto com Mercúrio aumenta ainda mais essa tendência. Suas emoções estão mais afloradas, mas você está bem. Tome cuidado apenas com alguns passos relacionados às suas finanças.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE