Horóscopo do dia 20/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 20/01/2015

Imagem ilustrativa da imagem Horóscopo do dia 20/01/2015
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Último dia de Lua minguante, propícia para o recolhimento. Cuidado com excessos e exageros de todos os tipos. Vênus ainda se desentende com Júpiter, Marte segue junto com Netuno: as imprudências podem prejudicar a saúde ou trazer prejuízos. Melhor desacelerar e baixar o nível de expectativas. Atividades artísticas e culturais são as mais recomendadas.

Touro

No final da Lua minguante, é importante encontrar tempo para descansar e repor energias. Vênus continua em oposição à Júpiter: evite situações e investimentos arriscados. Controle os gastos, é tempo de contenção. Procure mimar-se, invista nos cuidados com seu corpo e sua imagem. Amanhã um novo ciclo tem início, quando poderá plantar novas sementes.

Gêmeos

Aproveite a Lua balsâmica para cuidar da sua saúde. Respeite seus limites, prefira programas amenos. É tempo de liberar o que está velho e em desuso: desde roupas e papéis, até emoções e vícios prejudiciais. Mercúrio continua em Aquário, indicando novas ideias e movimento mental. Procure abrir espaço para as novidades que chegarão a partir de amanhã, com a Lua nova.

Câncer

Lua balsâmica, curativa e rejuvenescedora, propícia para a restauração de forças. Período de limpeza, transformação e renovação pessoal. Descanse e prepare-se, amanhã virá o início de um novo ciclo. Procure ouvir o seu corpo, mais do que a sua mente. Dessa forma, você perceberá, com mais clareza, que os excessos podem causar danos à saúde.

Leão

Sua missão no próximo período é cultivar as habilidades sociais. O Sol se prepara para ingressar no signo oposto, reforçando a importância das parcerias em sua vida. Seja flexível, procure ouvir mais. Se colocar o interesse deles à frente dos seus, pode atrair o sucesso. Procure, também, desacelerar e concluir os assuntos possíveis. A Lua nova de amanhã promete boas surpresas.

Virgem

Hoje é dia de arrumação, interiorização e limpeza geral, para que você possa virar a página amanhã, com a Lua nova. Aproveite para praticar pensamentos, afirmações e visualizações positivas. Assim, você eleva sua vibração e seus sentimentos para sintonizar-se com tudo o que estiver na mesma frequência. Procure ser um bálsamo na vida dos outros.

Libra

Cuidado com excessos e desperdícios. Não exagere nos gastos, nem na alimentação. Hoje é dia de restaurar energias para o novo ciclo lunar que terá início amanhã. Vênus em oposição a Júpiter pede comedimento, senso prático, contenção e melhor aproveitamento dos recursos que possui. Evite, também, acumular muitos compromissos; agora, é importante se poupar.

Escorpião

O período de introspecção e recolhimento continua. Com a Lua minguante na fase balsâmica, passeios junto à natureza são restauradores e equilibradores. Marte segue junto com Netuno, procure alimentar sua alma com arte, beleza e tudo o que traga encantamento. Reflita: como você busca prazer em sua vida? Há uma grande diferença entre celebrar a vida e prejudicá-la com excessos.

Sagitário

Cuidado com a ansiedade, a impulsividade, a tendência de querer "tudo-ao-mesmo-tempo-agora". Vênus briga com Júpiter, que segue retrógrado: evite situações e aventuras arriscadas. Atividades físicas são importantes para descarregar a energia acumulada, mas sem exageros. Com o último dia da Lua minguante, descanse, relaxe... Procure se resguardar.

Capricórnio

Hoje é dia de finalizar tarefas e repor energias. Um novo ciclo virá amanhã, com a Lua nova. É importante administrar a carência e o bolso. Com a desarmonia entre Vênus e Júpiter, evite investimentos e compras importantes. O antídoto é cuidar de si mesmo, mimar-se, permitir-se não fazer nada e encontrar prazer nas coisas simples da vida.

Aquário

Momento de cultivar suas habilidades sociais e comunicativas, com Mercúrio e Vênus em seu signo. Mas reserve tempo também para se recolher, pensar na vida, restaurar forças, rever o quanto avançou no último ciclo e estabelecer as próximas metas. A próxima Lua nova chega amanhã junto com o Sol em seu signo, prometendo surpresas, novidades e importantes libertações.

Peixes

Que tal começar um novo ciclo como uma pessoa mais livre, leve e segura? No finalzinho da Lua minguante, aproveite para rever tudo o que não lhe serve mais e se livrar do excesso de bagagem. Logo, Marte seguirá livre em seu signo, prometendo ampliar sua capacidade de iniciativa, de conquistar o que deseja. Um período de mais vitalidade e coragem vem aí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE