Horóscopo do dia 07/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 07/01/2015

Imagem ilustrativa da imagem Horóscopo do dia 07/01/2015
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

O clima tenso dos últimos dias aos poucos fica para trás. O Sol se afasta da quadratura com Urano, diminuindo a inquietação. Mas ainda vale sair com antecedência para compromissos importantes, pois pode haver atrasos. A Lua se harmoniza com Saturno, mas confronta Mercúrio e Vênus. Cheque as informações importantes, invista na organização do tempo, da casa ou do local de trabalho.

Touro

Procure exercitar suas habilidades sociais e diplomáticas para unir forças e pesquisar novas soluções. Procure também compreender os resultados de suas experiências, para utilizá-los de forma mais produtiva. A Lua sorri para Saturno, mas briga com Mercúrio e Vênus: é bom repensar e analisar seus investimentos com cuidado e redobrar a atenção para evitar mal entendidos.

Gêmeos

Está mais fácil mudar, inovar, deixar para trás velhas atitudes, pessoas e tudo o que não for produtivo. Procure revisar as técnicas que possui e as que faltam para que possa avançar. Hoje a Lua confronta Mercúrio. Ganhe tempo para pensar melhor. Reuniões de pauta e negociações ficam desfavorecidas. Priorize os assuntos mais importantes para não se perder entre tantas possibilidades.

Câncer

Entre as atividades de trabalho, procure reservar momentos para diversão e descontração. Restabeleça o equilíbrio físico e mental. A Lua segue agora em Leão e confronta Mercúrio e Vênus. Cresce a tendência para mal-entendidos, cuidado redobrado ao trocar informações. A chave está em saber cultivar a alegria de viver, encontrar prazer na rotina e em suas relações.

Leão

Você pode cultivar a liderança, a visão de futuro, a grandeza de espírito e a fé. Mas procure a medida certa, com atenção para evitar exageros, desperdícios e excessos. O Sol segue em Capricórnio e o convida a otimizar seu tempo e seus recursos. Já a Lua segue em seu signo, mas briga com Mercúrio e Vênus. É importante cultivar clareza ao se comunicar, equilibrar-se entre o prazer e o comedimento.

Virgem

Organize-se. Promova reavaliações para que tudo funcione melhor. Depois, você pode agir com mais fluidez. Demoras e confusões entram em pauta quando a Lua briga com Mercúrio. Mas esse aspecto logo passa. Mercúrio segue em Aquário, indicando que velhos modelos são deixados para trás, enquanto novas ideias e novas formas de pensar o mundo são absorvidas.

Libra

Importantes reflexões sobre amor, prazer e dinheiro seguem em destaque. Hoje a Lua confronta Vênus. Não é um bom período para compras, decisões ou investimentos importantes. Procure vigiar a carência e as atitudes infantis. Melhor ganhar tempo para organizar-se. Ainda bem que Vênus segue em harmonia com Saturno para ajudá-lo a comprometer-se com sua disciplina e seu crescimento.

Escorpião

O clima fica mais leve agora que a Lua segue em Leão e o Sol se afasta de Plutão. Vale permitir-se a momentos de lazer, investir na autoconfiança e no prazer de viver. Mas, por hoje, procure redobrar a atenção a se comunicar. A comunicação e os assuntos práticos ficam dificultados pela oposição entre Lua e Mercúrio. Se tiver reuniões, provas, exames e entrevistas, procure estar bem preparado.

Sagitário

O período de contenção continua. Com Júpiter retrógrado, procure reservar tempo para restaurar suas energias e avaliar os recursos que possui. Evite gastos, aventuras e movimentos importantes. A Lua briga com Mercúrio, evite também tocar em assuntos delicados com pessoas próximas. Priorize o que oferece segurança e o que já traz resultados, invista na organização de seus recursos.

Capricórnio

Um ciclo de progresso tem início: o Sol continua a brilhar em seu signo e se afasta de Plutão. Depois de testes em suas relações e de revisar muitos assuntos, chegam novas oportunidades. Mercúrio e Vênus se harmonizam com Saturno. Você pode investir em seus projetos e avançar. Apenas hoje redobre o cuidado ao negociar, pois a Lua briga com Mercúrio. Com organização, tudo se resolve.

Aquário

O período é de revisões, limpeza e organização. Ao mesmo tempo, Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo. Novos assuntos chegam, tudo se acelera. Cuidado para não se atrapalhar entre tantos compromissos. Passe em revista os últimos detalhes de seu plano. Procure reunir forças e estabelecer metas. Novos projetos estão em gestação e ganharão impulso quando o Sol ingressar em seu signo.

Peixes

Reflita sobre o desenvolvimento que conseguiu nos níveis humano, material e social. Com Júpiter retrógrado, deve se desprender de algo que já não serve mais para poder evoluir e prosperar. Vigie seus pensamentos, procure transformar velhas crenças. É fundamental também que revise metas, para que as conquistas sejam concretas, práticas e bem estruturadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE