Unidade Jhonn Barber no Palladium completa 15 mil atendimentos | aRede
PUBLICIDADE

Unidade Jhonn Barber no Palladium completa 15 mil atendimentos

Em seis meses, unidade express da barbearia já se firmou como a principal opção de cuidados masculinos

Imagem ilustrativa da imagem Unidade Jhonn Barber no Palladium completa 15 mil atendimentos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inaugurada em julho de 2017, a unidade express da barbearia Jhonn Barber, instalada no Shopping Palladium, em Ponta Grossa, se tornou sucesso comercial. A unidade oferece serviços rápidos de barbearia e está localizada no piso G2 do shopping. Em apenas seis meses, foram mais de 15 mil atendimentos feitos pelos profissionais da barbearia.

João Diniz, barbeiro e head coach da Jhonn Barber, lembra que a abertura de uma unidade no Palladium foi um passo importante para a consolidação da marca. “Nosso trabalho começou com atendimento domiciliar, depois abrimos e solidificamos a nossa unidade matriz e então começamos o processo de expansão, mas sempre focando em também manter a qualidade do atendimento”, explica o barbeiro.

Segundo o profissional, a unidade expressa da Jhonn Barber se diferencia pelo fácil acesso, além da qualidade dos serviços, característica da marca. “Nossos barbeiros atendem com hora marcada, mas também temos profissionais disponíveis para quem está passando pelo shopping e quer aproveitar para cuidar do visual”, lembra Diniz.

O head coach ressalta ainda o rápido retorno do investimento feito na unidade express. “Tivemos o retorno financeiro do investimento feito para criar a unidade em menos de quatro meses. Isso mostra como o ramo dos cuidados masculinos pode ser frutífero quando há planejamento para lançar e desenvolver uma marca no mercado”, explica.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE