Saiba como a Jhonn Barber se tornou um negócio de sucesso em 2017 | aRede
PUBLICIDADE

Saiba como a Jhonn Barber se tornou um negócio de sucesso em 2017

Barbearia abriu franquia no maior complexo lojista de Ponta Grossa e prepara expansão de unidades para o próximo ano

Imagem ilustrativa da imagem Saiba como a Jhonn Barber se tornou um negócio de sucesso em 2017
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ramo das barbearias se tornou uma das atividades financeiras mais promissoras nos últimos anos. Com a profissionalização do setor e a ampliação dos serviços oferecidos aos clientes, as barbearias conquistaram destaque no cenário empresarial. Em Ponta Grossa, a Jhonn Barber é a líder do setor e o ano de 2017 foi marcado por ações que confirmaram a empresa como líder no segmento.

Fundada pelo publicitário João Diniz em 2013, o Jhonn Barber, a empresa começou com atendimento à domicílio e apostou no uso das redes sociais como ferramenta central de divulgação da marca e do serviço. “Eu estudei muito antes de entrar no ramo da barbearia, estudei não só técnicas da atividade como também o mercado e as oportunidades que estavam postas na mesa”, conta o empresário.

Com o passo inicial dado, o atendimento à domicílio se tornou febre em Ponta Grossa: com pouco mais de um ano de atividade, Jhonn Barber já tinha atendia uma gama de 1,3 mil clientes. O próximo passo foi abrir a matriz da Jhonn, ação realizada em fevereiro de 2015. “Optamos por iniciar as atividades em uma sede fixa, para dar mais conforto ao nosso cliente e também poder oferecer serviços que na atividade à domicílio não seriam possíveis”, conta.

Com a matriz da marca inaugurada, a empresa começou investir em um dos pilares que estão entre os principais diferenciais da Jhonn no mercado: a qualidade no material humano. “Criei uma barbearia com o ideal de que o cliente sempre se sentisse único, por isso apostamos na formação dos nossos barbeiros e no aperfeiçoamento técnico constante dos profissionais”, conta o empresário.

Unidade no Shopping Palladium

Em julho de 2017, a Jhonn Barber inaugurou uma unidade express no Shopping Palladium, maior centro comercial de Ponta Grossa. A ideia era oferecer um serviço rápido, em um local com grande fluxo de pessoas, sem deixar a qualidade de lado. “Abrir uma unidade em um centro comercial como o Palladium foi um desafio para nós, buscamos uma fórmula de unir a praticidade necessária em um espaço como esse sem deixar de lado a qualidade do serviço”, conta Jhonn.

Desafios para 2018

Com a marca consolidada em Ponta Grossa, o desafio da empresa para o próximo ano é ampliar os horizontes. “Deveremos abrir uma franquia nos Campos Gerais e já estamos estudando a implantação de novas unidades da barbearia”, revela Jhonn. O propósito do empresário é ampliar a marca da empresa com a mesma solidez com que ela se manteve em Ponta Grossa. “Vamos expandir a marca, mas sempre primando pela qualidade”, conta.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE