Saiba como começar 2018 com sua tatuagem renovada | aRede
PUBLICIDADE

Saiba como começar 2018 com sua tatuagem renovada

Profissionais do estúdio Loreno Tattoo dão dicas essenciais para retocar o desenho feito há alguns anos

Imagem ilustrativa da imagem Saiba como começar 2018 com sua tatuagem renovada
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desenhos feitos no corpo precisam de cuidados – toda pessoa tatuada sabe disso. No entanto, após alguns anos os desenhos podem parecer desgastados, sem realce ou mesmo sem o devido brilho. Para quem quer aproveitar o verão com a tatuagem renovada, os profissionais do estúdio Loreno Tatto e Piercing dão dicas valiosas para quem deseja fazer um processo de restauração do desenho.

Ricardo Loreno é um dos tatuadores mais experientes da equipe e lembra que quando o assunto é qualidade do desenho existe uma regra central: “Quanto mais saudável estiver a pele da pessoa, melhor será a condição da tatuagem”, lembra o tatuador. Loreno explica que em casos em que os cuidados que deveriam ter sido adotados após a confecção do desenho tiverem sido ignorados, muitas vezes é preciso restaurar toda a tatuagem.

“O processo de restauração é bem parecido com aquele em que fazemos uma tatuagem nova, basicamente leva o mesmo tempo e tem os mesmos cuidados necessários daqueles adotados quando realizamos novos desenhos”, explica Loreno. No caso da restauração, os tatuadores devolvem cores, traços e sombras à tatuagem original, dando a ela um aspecto de nova.

Loreno conta que em alguns casos o processo de restauração também permite aperfeiçoar o desenho original. “Algumas vezes podemos não só recuperar a cor que foi perdida, mas melhorar o tom, a sombra, o realça, tudo depende do desenho inicial e da técnica do tatuador responsável pelo processo de recuperação”, conta o tatuador.

Normalmente o processo de restauração dura o mesmo tempo do que àquele voltado a confecção de um novo desenho e também tem o preço similar ao de uma nova tatuagem.

Serviço:

O Estúdio Loreno Tatto e Piercing fica na avenida Doutor Vicente Machado, n. 41, na região Central de Ponta Grossa e conta com tatuadores especializados nos diferentes estilos e tendências.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE