Jhonn Barber lança promoção no feriado da Independência | aRede
PUBLICIDADE

Jhonn Barber lança promoção no feriado da Independência

Barbearia lança ação promocional sobre ‘independência masculina’ e oferece a primeira cerveja gratuitamente aos clientes

Imagem ilustrativa da imagem Jhonn Barber lança promoção no feriado da Independência

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Líder do mercado de setor masculinos em Ponta Grossa, a barbeariaJhonnBarberlança no feriado prolongado de independência uma nova ação promocional. Intitulada ‘Independência masculina’, a promoção oferta a primeira cerveja gratuitamente para todos os clientes que visitarem as duas unidades da barbearia entre os dias 7 e 10 de setembro e realizarem qualquer tipo de serviço.

Segundo João Diniz, empresário e criador da marca Jhonn Barber, a intenção da ação promocional é ressaltar a crescente no setor de cuidados masculinos. “Decidimos no mês em que se comemora a independência do Brasil brincar um pouco com a própria independência dos homens quando o assunto é o cuidado com a barba e o cabelo, por exemplo”, contou o barbeiro chefe da marca.

A promoção acontecerá nas duas unidades da Jhonn Barber: tanto na matriz que fica na rua Santos Dumont, n. 1520, no Centro de Ponta Grossa e na unidade express no piso G1 do Shopping Palladium. A matriz terá funcionamento normal nos dias 8 e 9 de setembro das 10h às 20h, já a unidade do Palladium abre sem intervalos entre os dias 7 a 10, das 10h às 22h.

Condições

A promoção da Jhonn Barber engloba o oferecimento de cervejas de lata e da marca Heineken. Respeitando a legislação vigente, só poderão consumir bebidas alcoólicas os clientes com mais de 18 anos de idade.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE