Luizinho Lopes chega a Ponta Grossa para acompanhar jogo do Operário no GK | aRede
PUBLICIDADE

Luizinho Lopes chega a Ponta Grossa para acompanhar jogo do Operário no GK

Novo treinador do Fantasma não irá comandar a equipe no duelo desta noite

Técnico fará sua estreia apenas contra o Foz do Iguaçu, no sábado (24)
Técnico fará sua estreia apenas contra o Foz do Iguaçu, no sábado (24) -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O técnico Luizinho Lopes já está em Ponta Grossa para acompanhar o duelo desta noite do Operário contra o Cascavel. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, e será disputada às 20h, no Estádio Germano Krüger.

Para esta partida especificamente, quem irá comandar o Fantasma será o interino Thiago Schumacher, técnico da equipe sub-20. Luizinho Lopes estará na beira do gramado no jogo de sábado (24), contra o Foz do Iguaçu, às 16h. 

JOGO DESTA NOITE

O duelo é de suma importância para o Operário, que está atualmente na última colocação do Campeonato Paranaense, com apenas um ponto conquistado, em empate contra o Maringá no Germano Krüger.

Agora, o Fantasma precisa da vitória para sonhar com a classificação. Em caso de derrota, a equipe do Operário irá diretamente para a disputa contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Estadual. A depender de combinações de resultados, um empate também jogaria o Operário para essa disputa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right