Oscar, do São Paulo, tem 'alterações cardiológicas' e é levado ao hospital | aRede
PUBLICIDADE

Oscar, do São Paulo, tem 'alterações cardiológicas' e é levado ao hospital

Jogador do São Paulo realizava exames nesta terça-feira (11) quando médicos detectaram a intercorrência

Oscar em treino do São Paulo
Oscar em treino do São Paulo -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O meio-campista Oscar, do São Paulo, foi encaminhado ao hospital depois que exames realizados nesta terça-feira (11) detectaram uma "intercorrência com alterações cardiológicas".

Segundo comunicado do clube, o jogador de 34 anos se encontra estável e em observação para a realização de novos exames.

"Durante exames realizados na manhã desta terça-feira (11), no SuperCT, como parte da preparação visando à pré-temporada de 2026, o atleta Oscar apresentou uma intercorrência com alterações cardiológicas, sendo prontamente atendido pelos profissionais do clube e pela equipe médica do Einstein Hospital Israelita, que estava presente no local", publicou o São Paulo nas redes sociais.

Oscar não entra em campo pelo Tricolor desde junho, quando fraturou três vértebras lombares durante clássico contra o Corinthians.

Na ocasião, o jogador sentiu dores na região das costas, após dividida com o volante José Martínez, e ficou alguns minutos no chão. Ele subiu para disputar um lance pelo alto e caiu de mau jeito.

O meia retornou à lista de relacionados do São Paulo contra o Fortaleza, depois de quase três meses de afastamento. Ele também foi para o banco de reservas no clássico diante do Palmeiras, no MorumBIS. Porém, não entrou em ambas as partidas.

No mês passado, Oscar teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda e precisou iniciar tratamento no departamento médico.

Veja o comunicado do São Paulo sobre Oscar:

"Durante exames realizados na manhã desta terça-feira (11), no SuperCT, como parte da preparação visando à pré-temporada de 2026, o atleta Oscar apresentou uma intercorrência com alterações cardiológicas, sendo prontamente atendido pelos profissionais do clube e pela equipe médica do Einstein Hospital Israelita, que estava presente no local

Em seguida, o jogador foi encaminhado ao hospital, onde se encontra clinicamente estável e permanece em observação para a realização de exames complementares para elucidação diagnóstica.

Conforme procedimento habitual e respeitando a privacidade do jogador, novas informações serão divulgadas assim que houver atualização por parte da equipe médica, em comum acordo com Oscar."

Com informações de: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right