Que dó! Filha de Neymar leva bolada no rosto e chora; veja
Mavie acompanhou o pai durante jogo entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro
Publicado: 16/10/2025, 15:50

Mavie, filha de Neymar, levou uma bolada na cabeça e deixou o gramado da Vila Belmiro carregada pelo pai aos prantos.
Mavie estava na beira do gramado na companhia do pai. Antes do incidente, ela foi flagrada fazendo caretas iguais às que Neymar faz ao comemorar os gols. Porém, o momento de fofura foi interrompido.
Uma bola acertou a cabeça da criança de dois anos. Neymar segura a filha, olha no entorno para tentar identificar a origem da bola. O camisa 10 pega a filha no colo e ambos deixam a beira do gramado enquanto ela chora.
Neymar não se manifestou sobre o episódio. Apesar do choro, o Santos viveu momentos de alegria com a vitória sobre o Corinthians.
Peixe venceu o Timão
Com a vitória por 3 a 1 nesta quarta-feira (15), o Santos encerrou um jejum contra o Corinthians em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Os times se enfrentaram pela 28ª rodada da liga nacional.
O Peixe não vence o rival alvinegro em seus domínios, pelo Brasileiro, há quase cinco anos. O último triunfo santista havia ocorrido em fevereiro de 2021, pela temporada de 2020. Na ocasião, os santistas levaram a melhor por 1 a 0, com gol de Marcos Leonardo.
Até o clássico desta quarta (15), o Corinthians acumulava uma invencibilidade de três jogos, com duas vitórias e um empate. Na temporada passada, o Santos bateu o Timão por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas o clássico valeu pelo Campeonato Paulista. No segundo semestre, o Alvinegro Praiano disputou a Série B do Brasileiro, e não houve novo enfrentamento.
Ainda assim, de forma geral, o Timão tem levado a melhor no retrospecto recente do confronto. Nos últimos 11 jogos, o Corinthians triunfou cinco vezes, contra três vitórias santistas, e três empates.
Santos 3 x 1 Corinthians
O Santos venceu o Corinthians por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (15), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, conquistado de forma tranquila, o Peixe ampliou sua vantagem na luta contra a zona de rebaixamento da liga nacional.
O volante Zé Rafael e o meia Álvaro Barreal anotaram os dois gols santistas na primeira etapa, enquanto Rollheiser, de pênalti, ampliou no começo do segundo tempo. O meio-campista Raniele descontou descontou para o Timão e colocou números finais ao clássico.
Com o triunfo, o Santos segue na 16ª posição do Brasileiro, mas com 31 pontos, seis a mais que o Vitória, que ainda joga na rodada, contra o Bahia. O Corinthians, por sua vez, estacionou na 12ª colocação, com 33 unidades.
O Peixe volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (20), contra o Vitória, novamente na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). Já o Timão recebe o Atlético no sábado (18), na Neo Química Arena, às 18h30.
Com informações de: CNN Brasil.