Em Foz, ACGF/Gerencial tem duelo de olho na vice-liderança da Série Bronze | aRede
PUBLICIDADE

Em Foz, ACGF/Gerencial tem duelo de olho na vice-liderança da Série Bronze

Confronto nesta terça-feira (9), às 19h, fecha a 9ª rodada da 2ª fase; em caso de vitória, time de Ponta Grossa ultrapassa a equipe da Tríplice Fronteira na tabela

O confronto será no Ginásio Costa Cavalcanti, que fecha a 9ª rodada da 2ª fase
O confronto será no Ginásio Costa Cavalcanti, que fecha a 9ª rodada da 2ª fase -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na busca de uma classificação histórica para os play-offs do Paranaense de Futsal Série Bronze, a equipe adulta da ACGF Ponta Grossa/Grupo Gerencial encara o Foz Futsal nesta terça-feira (9), fora de casa, em um confronto que vale a vice-liderança do grupo I. O confronto no Ginásio Costa Cavalcanti, que fecha a 9ª rodada da 2ª fase, coloca frente a frente duas equipes que vem em um bom momento no Estadual: enquanto os donos da casa não perdem há seis jogos, o ‘lobo-guará’ vem de três vitórias consecutivas.

Na classificação do grupo, o Foz Futsal é o vice-líder com 15 pontos, enquanto a ACGF/Gerencial está na 3ª colocação com 13. “Todos os jogos desta reta final são confrontos diretos e com um papel decisivo na busca de classificação, porém este tem o ingrediente a mais da possibilidade de buscarmos a segunda colocação do grupo. Foz é uma equipe muito experiente, de jogadores com bagagem de Liga Nacional, mas trabalhamos forte nesta semana e temos totais condições de buscar o resultado”, ressalta o técnico Rogério Pruencio.

Entre os relacionados, o treinador da ACGF/Gerencial terá três novidades já confirmadas: o goleiro Zé Vitor e o pivô Elton, que estavam na ABL Campo Mourão, e o fixo Índio, um dos destaques do Contorno Futsal e que agora está de ‘casa nova’ na Série Bronze. “As expectativas são as melhores possíveis, já conhecia todos do grupo e a qualidade da equipe é muito grande. Sem dúvida a motivação é enorme para buscar essa vaga nos play-offs”, resume Índio. O elenco viajou para a Tríplice Fronteira na tarde desta segunda-feira (8) e ficará concentrado para o duelo no Ginásio Costa Cavalcanti.

Disputa pelo ‘G-16’ - Mesmo com um jogo a menos em relação aos demais terceiros colocados, a ACGF/Gerencial está somente um ponto abaixo da zona de classificação por índice técnico: com 13 pontos em 8 pontos, os ponta-grossenses estão de olho no primeiro time do ‘G-16’ - o São Lucas de Paranavaí, que está no grupo K. Além dos quatro melhores terceiros colocados por índice técnicos, líder e vice-líder de cada um dos seis grupos da 2ª fase garantem vaga para os confrontos eliminatórios da Série Bronze.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right