CBF confirma data de Operário e Vasco pela 3ª fase da Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

CBF confirma data de Operário e Vasco pela 3ª fase da Copa do Brasil

Confronto ocorre no dia em que o Fantasma celebra o aniversário de 113 anos

Jogo de ida entre Operário e Vasco acontece no Estádio Germano Krüger, no dia 1º de maio
Jogo de ida entre Operário e Vasco acontece no Estádio Germano Krüger, no dia 1º de maio -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil entre Operário e Vasco está marcado para o feriado de 1º de maio, uma quinta-feira. A partida ocorre às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Cabe lembrar que na data do confronto, o Fantasma celebra o aniversário de 113 anos.

O jogo de volta ocorre em 20 de maio, às 19h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Ambas partidas serão transmitidas pelo Sportv e Premiere.

É a segunda vez na história que o Operário alcança a 3ª fase da Copa do Brasil. Em 2024, o clube também chegou nesta fase, quando foi eliminado pelo Grêmio. Por usa vez, o Vasco da Gama já foi o campeão da competição mais democrática do país, em 2011.

O sorteio que definiu o cruzmaltino como adversário do Operário na próxima fase da Copa do Brasil ocorreu em 9 de abril, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Fantasma estava no pote 'B', e o Vasco figurava no grupo 'A'.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right