Torcedores do Operário fazem festa em frente ao Germano; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Torcedores do Operário fazem festa em frente ao Germano; veja vídeo

Até mesmo um 'fantasma' estava presente na folia; Operário enfrenta o Maringá na final do Paranaense, neste sábado

Festa aconteceu nesta madrugada
Festa aconteceu nesta madrugada -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe de Jornalismo do Portal a Rede e Jornal da manhã recebeu vídeos de torcedores do Operário Ferroviário fazendo festa, em frente ao Estádio Germano Krüger, durante a madrugada deste sábado (29), no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

A comemoração reflete a grande expectativa da torcida para a final do Campeonato Paranaense, onde o time ponta-grossense enfrenta o Maringá, às 16h deste sábado. Confira:

VÍDEO
Grande final do Paranaense ocorre neste sábado | Autor: Divulgação
  

Nas imagens, é possível notar até mesmo um Operariano fantasiado de 'Fantasma', apelido do clube. Demais torcedores aproveitaram o momento de celebração para cantar músicas em homenagem ao Operário, na rua Padre Nóbrega. Quem passava pelo local, acabou contagiado pelas celebrações.

COBERTURA ESPECIAL - O Portal aRede estará atento a todos os detalhes da partida válida pela final do Campeonato Paranaense 2025, entre Operário Ferroviário e Maringá. já às 14h, o Portal aRede iniciará uma transmissão ao vivo com todas as informações do jogo decisivo.

Nossa equipe estará presente na redação o dia todo, atualizando o site e informando nosso leitor das principais notícias do dia 29, como sempre fazemos. Também teremos jornalistas presentes nos arredores do estádio do Fantasma que farão lives conversando com a torcida e atualizando todas as informações sobre o jogo. Chegada das equipes no estádio, escalações, ruas fechadas com o trânsito e movimentação em volta do GK serão cobertas por nosso grupo - mais informações aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right