Presidente da Acipg convoca torcida para final do ‘Paranaense’ | aRede
PUBLICIDADE

Presidente da Acipg convoca torcida para final do ‘Paranaense’

Confronto entre Operário e Maringá será neste sábado (29), a partir das 16h, em Ponta Grossa

Giorgia Bin Bochenek, presidente da Acipg
Giorgia Bin Bochenek, presidente da Acipg -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Giorgia Bin Bochenek, convocou toda a população para apoiar o Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) na final do Campeonato Paranaense 2025. A partida acontece neste sábado (29), em Ponta Grossa.

“Neste sábado, vamos em busca do bicampeonato. Venha torcer para o Operário. Juntos somos mais fortes. ‘Bóra’ para o GK”, destacou a liderança ponta-grossense. A grande decisão será entre o ‘Fantasma’ e o Maringá Futebol Clube.

VÍDEO
Confira o vídeo de apoio ao Operário da presidente da Associação | Autor: Arquivo/aRede.
 

MOBILIZAÇÃO - A final do Campeonato Paranaense acontecerá no Estádio Germano Krüger, a partir das 16h. O primeiro jogo terminou em 2 a 2. A previsão é de ‘casa cheia’. Mais informações sobre o confronto decisivo clicando aqui, na notícia do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right