Galvão Bueno reage à derrota da Seleção Brasileira para a Argentina | aRede
PUBLICIDADE

Galvão Bueno reage à derrota da Seleção Brasileira para a Argentina

O narrador destacou o péssimo jogo da equipe, e cobrou mudanças antes da Copa de 2026

Galvão comentou a derrota do Brasil para a Argentina
Galvão comentou a derrota do Brasil para a Argentina -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Galvão Bueno, histórico narrador da Seleção Brasileira, reagiu a derrota do Brasil para a Argentina que ocorreu na noite de terça-feira. (25). O jogo, que aconteceu no estádio Más Monumental, em Buenos Aires, era válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e garantiu a classificação da Albiceleste para a competição. O Brasil saiu derrotado por 4 a 1, e Galvão não poupou palavras para cobrar mudanças na Canarinha.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Galvão começa o vídeo destacando que ele estava torcendo para que os deuses do futebol olhassem com carinho para a Seleção, o que o mesmo destaca que não ocorreu. Ele comentou que, em mais de 40 anos transmitindo jogos do Brasil, fora o 7 a 1 contra a Alemanha, ele nunca viu o time brasileiro jogar tão mal como na partida diante dos hermanos.

Galvão destaca que a Seleção Brasileira "era um time que parecia um bando", e que os jogadores brasileiros não sabiam o que fazer com a bola no pé. Ele explicou os problemas de casa setor da seleção, principalmente na parte do meio campo, onde comentou que todos os jogadores jogavam em times pequenos, com exceção de Gerson, que atua pelo Flamengo. O narrador também lembrou das provocações do Raphinha e Romário, e perguntou qual era a vantagem de provocar os argentinos para a partida.

Galvão termina lembrando que não gosta de pedir a cabeça de técnico, mas não escondeu o seu desgosto pelo trabalho de Dorival Júnior na Canarinha. O narrador cobrou Ednaldo Rodrigues, recentemente reeleito presidente da CBF, para que o mesmo faça algo com urgência, pois resta um pouco para o início da Copa do Mundo de 2026.

VÍDEO
Galvão divulgou o vídeo em suas redes sociais | Autor: Reprodução/Instagram.
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right