Após duas temporadas, Felipe Augusto anuncia saída do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Após duas temporadas, Felipe Augusto anuncia saída do Operário

O atacante Felipe Augusto anunciou que não irá fazer mais parte do elenco do Operário Ferroviário na temporada de 2025

Neste ano, o atacante marcou três gols e deu duas assistências pelo Fantasma
Neste ano, o atacante marcou três gols e deu duas assistências pelo Fantasma -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Felipe Augusto anunciou que não irá fazer mais parte do elenco do Operário Ferroviário na temporada de 2025. Em publicação realizada em suas redes sociais nesta terça-feira (19), o atleta agradeceu o clube, a torcida e a cidade de Ponta Grossa pelo tempo que esteve na cidade.

"Foi tudo muito bom, foi tudo muito lindo, de verdade. Saio com a sensação de dever cumprido e de coração alegre. Vou carregar comigo todas as memórias boas que colecionamos juntos. Foi um prazer mais uma vez, do fundo do meu coração", disse Felipe.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo jogador, destacando seus momentos em campo pelo Fantasma:

VÍDEO
Felipe Augusto publicou um vídeo de despedida em suas redes sociais. | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
 

Em nota, o alvinegro também informou a saída do jogador e agradeceu pelos serviços prestados. "Sua identificação com a camisa operariana, seus gols importantes e a sua liderança estarão para sempre guardados no coração do nosso torcedor. O clube agradece o extremo profissionalismo e o excelente trabalho realizado que contribuiu diretamente com as conquistas que foram alcançadas pelo clube, cumprindo com os objetivos que foram traçados. Obrigado por tudo Calvinho".

PASSAGENS - Felipe Augusto duas passagens pelo Operário. A primeira foi em 2019, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, quando ele marcou oito gols e deu uma assistência em 34 jogos.

A volta ao Fantasma aconteceu em 2023. O atleta disputou 35 partidas, entre Campeonato Paranaense, Série C e Copa do Brasil. Na temporada ele anotou 13 gols e contribuiu com duas assistências.

Já neste ano, o atacante fez seu maior número de jogos em uma única temporada pelo alvinegro. Ao todo, foram 39 vezes em campo (pela Série B, Paranaense e Copa do Brasil), marcando três gols e dando duas assistências.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE