Corinthians e Juventude duelam na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians e Juventude duelam na Copa do Brasil

O confronto entre Corinthians e Juventude acontece nesta quarta-feira (11), na Neo Química Arena

Quem avançar para a semifinal, vai encarar o vencedor do duelo entre Flamengo e Bahia
Quem avançar para a semifinal, vai encarar o vencedor do duelo entre Flamengo e Bahia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corinthians e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. A partida está marcada para a Neo Química Arena, casa do Timão, que ainda não poderá contar com os reforços de André Carrillo e Memphis Depay para essa partida.

O Juventude venceu o jogo de ida, disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo placar de 2 x 1. Os gaúchos não perdem para o Corinthians desde 2022. O Papo soma dois empates e duas vitórias desde então, entre Brasileirão e Copa do Brasil.

Após a derrota para o Juventude na primeira partida, o Timão conseguiu uma boa vitória diante do Flamengo, por 2 x 1, pelo Brasileirão, o que pode dar um ânimo a mais para os comandados de Ramón Diaz, para se manter na Copa do Brasil.

Já o Juventude vem de derrota para o Internacional por 3 x 1, dentro do Alfredo Jaconi. Mesmo em baixa, o Papo não deve entregar fácil o resultado da partida.

Vale lembrar, que quem avançar para a semifinal, vai encarar o vencedor do duelo entre Flamengo e Bahia, que acontece nesta quinta-feira (12).

Reforços fora do confronto - O Corinthians anunciou dois reforços de peso para o setor ofensivo da equipe: o peruano André Carrillo e o holandês Memphis Depay. Apesar de os atletas estarem com contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ambos estão fora da partida.

A situação de Depay é ainda mais complicada, pois foi registrado após as 19h da última segunda-feira (9/9), data limite para que um atleta registrado no BID pudesse jogar ainda na Copa do Brasil. O alvinegro ainda tenta, junto a CBF, uma liberação especial para o holandês. Já Carrillo só poderá atuar na competição caso o Corinthians passe pelo Juventude.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE