Conmebol sorteia os grupos da Copa América 2024; confira | aRede
PUBLICIDADE

Conmebol sorteia os grupos da Copa América 2024; confira

A Conmebol sorteou na noite desta quinta-feira (7) os grupos da primeira fase da Copa América; estreia do Brasil segue indefinida até o momento

Conmebol sorteia grupos da Copa América de 2024
Conmebol sorteia grupos da Copa América de 2024 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Copa América de 2024 já tem seu caminho da primeira fase traçado para todos os classificados à competição, além de outras quatro equipes que ainda brigam por uma vaga. O sorteio dos grupos aconteceu na última quinta-feira, (7) e fez com que o Brasil ficasse na mesma chave de Colômbia, Paraguai e Costa Rica ou Honduras.

A estreia da seleção acontecerá exatamente com um dos times da Concacaf, federação da América do Norte e Central, e por isso o adversário ainda não é conhecido. Mesmo assim, é certo dizer que o clássico contra a Argentina só é possível acontecer em caso de ambos chegarem à grande final, independente da ordem de classificação.

Vale lembrar que a competição será a primeira do técnico italiano, Carlo Ancelotti, se ele realmente deixar o Real Madrid, como garante o então presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O mandatário, que foi destituído do cargo também nesta quinta, afirmou que para a Copa América o treinador já estaria à disposição da seleção.

Enquanto isso, Fernando Diniz será o responsável por guiar a equipe na preparação ao torneio, buscando resultados melhores em relação aos que conseguiu neste início. Até aqui, o comandante do Fluminense teve duas vitórias, um empate e três derrotas, além de ter colaborado com o pior início de Eliminatórias em muitos anos.

Veja os grupos da Copa América de 2024:

GRUPO A: Argentina, Peru, Chile, Canadá/Trinidad e Tobago

GRUPO B: México, Equador, Venezuela , Jamaica

GRUPO C: Estados Unidos, Uruguai, Panamá, Bolívia

GRUPO D: Brasil, Colômbia, Paraguai, Costa Rica/Honduras

Informações: SportBuzz

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE