PUBLICIDADE

‘Show de Bola’ vai analisar boa fase do Fantasma

Programa é apresentado por Cândido Neto e Josy Tibério na Rede Massa/TV Guará

O assunto em questão será a “virada de chave” do Operário Ferroviário após a eliminação precoce no Campeonato Paranaense.
O assunto em questão será a “virada de chave” do Operário Ferroviário após a eliminação precoce no Campeonato Paranaense. -

Programa é apresentado por Cândido Neto e Josy Tibério na Rede Massa/TV Guará

O programa Show de Bola, exibido de segunda a sexta-feira pela Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, terá uma matéria especial nesta sexta-feira (21). A atração é comandada por Cândido Neto e Josy Tibério. O programa vai ao ar às 13h30, logo após o Tribuna da Massa.

O assunto em questão será a “virada de chave” do Operário Ferroviário após a eliminação precoce no Campeonato Paranaense. “A diretoria do Operário foi cobrada sobre a permanência do técnico Gerson Gusmão. Duas semanas tensas que precediam a estreia pela série B do Campeonato Brasileiro, principal competição que o time disputa esse ano”, destacou Cândido Neto. “Álvaro Góes, presidente do grupo gestor, manteve o técnico e expressou seu descontentamento com algumas cobranças, mas seguiu com as contratações”, complementou Josy Tibério.

Após bom início de Brasileiro, e uma expectativa real de acesso pra série A, devido aos investimentos que estão sendo feitos, a pergunta que Cândido Neto tenta responder é, onde o Operário pode chegar sob o comando de Álvaro Góes, e que futuro o clube teria em uma eventual saída do gestor, insatisfeito com alguns posicionamentos da imprensa e torcida. “Fato é que Álvaro Góes não esconde uma eventual saída, mas também reforça o deseje de levar o Alvinegro entre os 20 principais clubes do futebol Brasileiro”, antecipa Cândido Neto.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE