PUBLICIDADE

Operário estreia na Copa do Brasil no próximo dia 5

Na tabela detalhada da competição, CBF revela que o Fantasma jogará às 20h30 de uma quarta-feira no estádio Inaldão, em Barbalha (CE)

Fantasma estreia na Copa do Brasil jogando no Ceará no dia 5
Fantasma estreia na Copa do Brasil jogando no Ceará no dia 5 -

Na tabela detalhada da competição, CBF revela que o Fantasma jogará às 20h30 de uma quarta-feira no estádio Inaldão, em Barbalha (CE)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (10) a tabela detalha da primeira fase da Copa do Brasil e agora o Operário Ferroviário tem todas as informações sobre seu retorno à competição nacional. O Fantasma estreia diante do Barbalha (CE) no dia 5 de fevereiro, uma quarta-feira, às 20h30. A partida será disputada no estádio Inaldão, na cidade cearense.

A etapa inicial da competição será nos dias 5 e 13 de fevereiro. As duas primeiras fases do torneio serão disputadas em jogo único, com 80 clubes participantes. As partidas de ida e volta começam na terceira fase da competição. Os confrontos da fase 4, 5 e 6 serão definidos por meio de sorteio.

Em caso de vitória na estreia, o Alvinegro encara o vencedor do duelo entre Santos-AP e América-MG, que jogam no mesmo dia e horário no estádio Zerão, em Macapá (AP).

O adversário do Operário já iniciou a temporada e até este sábado (11) já tinha disputado duas partidas da primeira fase do Campeonato Cearense, com duas vitórias. Já o Fantasma só estreia oficialmente no Estadual no dia 19 de janeiro, diante do Cascavel CR, no estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE