Santos vence Estudiantes e encaminha vaga na Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Santos vence Estudiantes e encaminha vaga na Libertadores

Com gols de Gabriel e Lucas Veríssimo, Santos é o líder do Grupo 6 e está mais perto de confirmar a vaga na fase de mata-mata da Libertadores

Gabriel abriu o placar para o Santos na vitória pela Libertadores
Gabriel abriu o placar para o Santos na vitória pela Libertadores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com gols de Gabriel e Lucas Veríssimo, Santos é o líder do Grupo 6 e está mais perto de confirmar a vaga na fase de mata-mata da Libertadores

A torcida santista compareceu em peso na Vila Belmiro na noite desta terça-feira (24) para apoiar o Santos contra o Estudiantes (ARG), em partida considerada como chave da fase de grupos. E o Peixe, dentro de campo, mostrou que o apoio ao longo dos 90 minutos foram fundamentais na busca pelo resultado positivo. Em jogo marcado por amplo domínio alvinegro, os comandados de Jair Ventura novamente bateram os argentinos – desta vez por 2 a 0 – e encaminharam a classificação para o mata-mata da Libertadores.

Os gols do Peixe foram marcados por Gabriel, que aproveitou belíssimo lançamento de Copete no campo de defesa, invadiu a área e tocou no canto direito de Andujar; e Lucas Veríssimo, de cabeça, após lindo cruzamento de Jean Mota pela esquerda.

Com a vitória, o Santos não apenas segue na liderança do Grupo 6 como também encaminha sua classificação para o mata-mata da Libertadores, com 9 pontos. Seu próximo confronto pela competição continental será contra o Nacional (URU), lanterna do grupo, em Montevidéu, no dia 1º de maio.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE