Operário e Ypiranga empatam no primeiro tempo | aRede
PUBLICIDADE

Operário e Ypiranga empatam no primeiro tempo

Fora de Casa, o Operário abriu o placar contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul. Vinte minutos depois os donos da casa empataram a partida.

Imagem ilustrativa da imagem Operário e Ypiranga empatam no primeiro tempo
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando fora de casa, o Operário Ferroviário Esporte Clube está empatando a partida contra o Ypiranga, em Erechim, no Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Realizada no Estádio Colosso da Lagoa, a partida teve início às 15h30, e agora está no intervalo. 

O Operário iniciou a partida com um forte ritmo, pressionando o adversário. Em pouco tempo logrou êxito em balançar as redes pela primeira vez e abrir o placar. Aos dez minutos, Quirino marcou o primeiro gol para o Fantasma. O grande volume de jogo, porém, não foi repetido nos minutos seguintes, quando o time dos donos da casa passaram a pressionar. Aos 31 minutos, os donos da casa também balançaram as redes: o atacante Paulo, do Ypiranga, empatou a partida.

Cinco minutos depois de levar o gol, Quirino, em uma jogada rápida, levou a bola ao campo adversário, tinha condições de voltar a liderar a partida, mas o desperdiçou o contra-ataque. Ao final do primeiro tempo, o técnico do Ypiranga efetuou a segunda substituição, tirando o autor do gol, Paulo. Na última jogada da partida, os donos da casa quase conseguiram virar para 2x1.

Retrospecto 
O Fantasma venceu o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, na primeira rodada da competição nacional. Caso ganhe, poderá assumir a liderança isolada da competição, com seis pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE