Operário encara o Prudentópolis em jogo-treino | aRede
PUBLICIDADE

Operário encara o Prudentópolis em jogo-treino

Fantasma busca dar ritmo de jogo a atletas que não têm atuado como titulares com jogo-treino fora de casa diante do Prude

Imagem ilustrativa da imagem Operário encara o Prudentópolis em jogo-treino
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma busca dar ritmo de jogo a atletas que não têm atuado como titulares com jogo-treino fora de casa diante do Prude

O Operário Ferroviário viaja a Prudentópolis, nesta terça-feira (20), para enfrentar o time da cidade em jogo-treino. A partida acontece às 15h30, no Campo De Treinamento Meneghini, com entrada livre.

Participam deste jogo-treino os atletas que não atuaram na partida de domingo (18) contra o Iraty e os atletas que entraram somente na segunda etapa. Não serão relacionados o goleiro Simão, o lateral direito Danilo Báia, os zagueiros Alisson e Sosa, o lateral esquerdo Peixoto, os volantes Chicão e Índio, os meias Cleyton e Robinho e os atacantes Jean Carlo e Lucas Batatinha. O meia Anderson Paraíba, com dores na virilha, também não participa da atividade.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que planeja para a partida. “Este jogo-treino é importante principalmente para dar ritmo àqueles atletas que não vem entrando nos jogos oficiais. Nós estamos com um grupo bem grande em número de atletas e precisamos proporcionar a eles um treinamento mais próximo de um jogo. Como não tem como colocar todo mundo em um jogo oficial, a gente procura marcar esses jogos-treino para os atletas jogarem um tempo maior, mais próximo dos 90 minutos que eles suportarem para que eles possam se condicionar e ganhar ritmo de jogo”.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que também foi agendado um novo jogo-treino para a próxima semana, no dia 26, também às 15h30, no Estádio Germano Krüger. A partida será exclusiva para sócios-torcedores.

Ingressos

Na próxima rodada da Segundona, o Operário recebe a Portuguesa Londrinense no GK, às 15h30 do próximo domingo (25). Uma vitória pode dar a liderança isolada da competição ao Fantasma, que disputa a ponta da tabela com o Independente de São José dos Pinhais. Os ingressos para o duelo contra a Lusinha serão vendidos a partir de quinta-feira e custarão R$ 50, com direito à meia-entrada.

As entradas serão vendidas na Loja do Fantasma, Lojão do Keima e Supermercado Vitor. A meia-entrada só será vendida na Loja do Fantasma e na bilheteria do GK no domingo. É preciso apresentar documento comprovando o direito ao benefício.

Competições

O Fantasma está com 100% de aproveitamento na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Foram três jogos, três vitórias e saldo de cinco gols. Na última rodada, a equipe venceu o Iraty por 4 a 1. Além do estadual, o alvinegro também disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, com início previsto para 14 ou 15 de abril.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE