Tubarões celebra dez anos de parceria com Lojas MM | aRede
PUBLICIDADE

Tubarões celebra dez anos de parceria com Lojas MM

Investimento prevê o pagamento da comissão técnica, ajuda de custo a um dos atletas e participação da equipe no campeonato paranaense deste ano

Imagem ilustrativa da imagem Tubarões celebra dez anos de parceria com Lojas MM
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Investimento prevê o pagamento da comissão técnica, ajuda de custo a um dos atletas e participação da equipe no campeonato paranaense deste ano

O Grupo MM Mercadomóveis anunciou a renovação do patrocínio à equipe de basquete em cadeira de rodas dos Tubarões/MM/Fundesp/LDPG. Assim, a parceria entre uma das maiores redes de lojas varejistas do Brasil e o time dirigido pelo técnico Ben Hur Chiconato comemora dez anos de existência.

 O treinador esteve reunido recentemente com o superintendente do MM Mercadomóveis, Márcio Pauliki, que prontamente acenou positivamente para a renovação do contrato. O investimento prevê o pagamento da comissão técnica, ajuda de custo a um dos atletas e participação da equipe no campeonato paranaense deste ano.

Nos próximos dias Ben Hur deverá se reunir com o prefeito Marcelo Rangel e o presidente da FUNDESP, Marco Macedo, para tratar do apoio da Prefeitura de Ponta Grossa à equipe. Os treinamentos dos Tubarões/MM iniciam no próximo dia 27, com a projeção de que o time contará com 11 atletas na temporada.

Parceria vencedora

O patrocínio do grupo MM Mercadomóveis aos Tubarões vem sendo rodeado de sucesso. Em dez anos a equipe acumula oito conquistas em competições estaduais, três em torneios interestaduais, um vice-campeonato sulbrasileiro e um sexto lugar no campeonato brasileiro de 2012. A equipe pontagrossense é a mais vencedora do basquete em cadeira de rodas da história do Paraná, e esta posição poderá ser alcançada por qualquer time somente em 2021, desde que a mesma agremiação vença todos os torneios e campeonatos do estado.

Márcio Pauliki busca recursos para equipamentos

Um dos maiores adversários dos Tubarões/MM nos últimos três anos tem sido a falta de cadeiras novas. O time tem perdido rendimento, e comprometido alguns resultados. Sabendo disso, o empresário e deputado estadual, Márcio Pauliki, vem se empenhando no sentido de obter mais recursos para atender este fim específico. Segundo Pauliki, ainda este mês o time de Ponta Grossa poderá ter novidades positivas.

Técnico dos Tubarões/MM selecionado para clínica com treinadores da seleção brasileira

Ben Hur Chiconato foi selecionado entre todos os técnicos do país para compor um grupo de 15 treinadores, que participará de uma clínica no Rio de Janeiro, entre os dias 05 e 10 de março. Ele acompanhará os trabalhos dos atuais treinadores da seleção brasileira, no evento, que tem por objetivo qualificar ainda mais o basquete em cadeira de rodas do país.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE