Operário vence PSTC fora de casa com gol de Peixoto | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence PSTC fora de casa com gol de Peixoto

Fantasma acertou várias bolas na trave, mas o gol da vitória saiu da cabeça de Peixoto no fim da partida em Cornélio Procópio

Peixoto marcou o gol do alvinegro na partida
Peixoto marcou o gol do alvinegro na partida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma acertou várias bolas na trave, mas o gol da vitória saiu da cabeça de Peixoto no fim da partida em Cornélio Procópio

O Operário Ferroviário venceu o PSTC, na noite desta quarta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida aconteceu no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros e terminou 1 a 0. O alvinegro chega a seis pontos na competição e segue em segundo na tabela.

O Fantasma dominou a partida e criou chances claras de gol, mas não conseguiu balançar as redes na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe voltou a pressionar o PSTC, mas a bola parava na trave. Aos 39 minutos, em jogada de bola aérea, Peixoto cabeceou para o gol e garantiu a vitória do Operário.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton e Lucas Batatinha. Na segunda etapa, entraram Anderson Paraíba, Schumacher e Dione para saída de Índio, Cleyton e Robinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Dominamos o jogo no segundo tempo e soubemos criar. Estou feliz com o resultado, por sairmos daqui com a vitória. A equipe foi bem, fez uma boa partida, só precisamos ajustar um pouco as finalizações”.

O Operário volta a campo pela Segunda Divisão do Paranaense no próximo domingo (18) contra o Iraty, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE