Piloto mirim de kart conquista vitórias e busca patrocínio | aRede
PUBLICIDADE

Piloto mirim de kart conquista vitórias e busca patrocínio

O começo do ano veio com mais vitórias para a carreira do jovem piloto carambeiense, Filipe Vriesman

O começo do ano veio com mais vitórias para a carreira do jovem piloto carambeiense, Filipe Vriesman
O começo do ano veio com mais vitórias para a carreira do jovem piloto carambeiense, Filipe Vriesman -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O começo do ano veio com mais vitórias para a carreira do jovem piloto carambeiense, Filipe Vriesman. Com apenas seis anos, já começou a correr profissionalmente e nas duas últimas competições obteve resultados expressivos.

Na Copa São Paulo Light em Aldeia da Serra (SP), no dia 27 de janeiro, ele conquistou o 1º lugar na Categoria Mirim Rookie, para pilotos iniciantes, e o 4º lugar na categoria Mirim geral. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, na Copa São Paulo em Cotia (SP), também se destacou na Mirim geral, alcançando o 2º lugar.

O pai de Filipe, Ron Vriesman, atribui aos treinos o bom desempenho do filho. “Estudamos as pistas, onde podem ser feitas as ultrapassagens, treinamos curva por curva, defesas de posição, mas tudo sem esquecer que Filipe tem só 6 anos. Ele é muito concentrado, não perde o foco, não fica nervoso. Sempre falo pra ele antes da corrida pedir para Deus dar direção, sabedoria e muito cuidado”.

A preparação para as competições e os treinos acontecem nas pistas de diferentes cidades e este é um dos motivos da busca de patrocínio. “O kart é um esporte caro, precisamos muito de patrocínio para conseguir fazer todas as corridas. Corremos em Santa Catarina, no Beto Carreiro, no Paraná em Curitiba e Londrina, e São Paulo onde a visibilidade é muito grande”, explicou Ron Vriesman.

Filipe começou a correr aos três anos por incentivo dos pais e desde então vem se destacando no esporte. O próximo desafio do piloto mirim será o Open Sul brasileiro e 1ª etapa do Campeonato Paranaense Light, em Londrina, no dia 24 de fevereiro.

Para conhecer mais sobre a carreira do piloto acesse o Facebook.  Interessados em patrocinar o piloto podem entrar em contato pelos telefones (42) 98404-0614 ou (42) 98404-0603.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE