Paranaenses conhecem datas de estreia na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Paranaenses conhecem datas de estreia na Copa do Brasil

Atlético, Londrina, Coritiba, Paraná e Cianorte já sabem quando será o primeiro jogo pela competição nacional, que começa no dia 30 de janeiro

Disputa pela Copa do Brasil começa no dia 30 de janeiro
Disputa pela Copa do Brasil começa no dia 30 de janeiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atlético, Londrina, Coritiba, Paraná e Cianorte já sabem quando será o primeiro jogo pela competição nacional, que começa no dia 30 de janeiro

 A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. Os confrontos, definidos em partida única, serão disputados entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro. Ao todo, serão 40 partidas disputadas na fase inicial do torneio. Com isso, as cinco equipes paranaenses já sabem quando vão estrear, embora ainda não haja definição de todos os estádios em que acontecerão as partidas.

O primeiro paranaense a entrar em campo é o Atlético-PR, que joga logo no primeiro dia da competição contra o Caxias (RS), fora de casa. A partida está marcada para 21h30 do dia 30 de janeiro, uma terça-feira, em estádio ainda a definir. No dia seguinte (31), é a vez do Londrina fazer sua primeira partida pela competição. Será às 18h contra o Real Ariquemes (RO), também sem definição de local.

O Paraná faz sua estreia na Copa do Brasil 2018 às 19h15 do dia 1º de fevereiro, uma quinta-feira, diante do URT (MG), fora de casa. Os outros dois times do Estado jogam apenas no dia 7 de fevereiro. Às 16h, o Cianorte encara o ABC (RN) em casa, e às 19h15, o Coritiba joga fora de casa contra o Parnahyba (PI). Nenhum desses jogos teve o estádio confirmado pela CBF.

Nesta primeira fase, os confrontos acontecem em jogos únicos e foram definidos através de sorteio. O vencedor do jogo único estará classificado para a próxima fase, porém, em caso de empate, classifica-se o clube melhor posicionado no ranking entre os dois competidores. Na segunda fase, também haverá jogo único. O vencedor estará classificado para a próxima fase, porém, desta vez em caso de empate, a definição do classificado será através da cobrança de pênaltis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE