Ex-jogador do Keima Futsal assina com time de Malta | aRede
PUBLICIDADE

Ex-jogador do Keima Futsal assina com time de Malta

Após disputar a UEFA Futsal Cup em 2017, Maicon Silva acerta transferência para o futsal de Malta e defenderá o Luxol St. Andrews

Maicon Silva foi recebido pela diretoria do clube no desembarque em Malta
Maicon Silva foi recebido pela diretoria do clube no desembarque em Malta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após disputar a UEFA Futsal Cup em 2017, Maicon Silva acerta transferência para o futsal de Malta e defenderá o Luxol St. Andrews

Com passagens por Keima Futsal e Caramuru, Maicon Silva tem construído uma sólida carreira no futsal europeu. Depois de ter jogado no Ayat do Cazaquistão e no Araz do Azerbaijão, onde jogou a UEFA Futsal Cup, o jogador agora atuará em Malta no Luxol St. Andrews pelos próximos 18 meses.

No torneio internacional disputado em outubro, Maicon Silva enfrentou a nova equipe e saiu vitorioso. Na partida contra o Luxol, pela segunda rodada do Main Round (segunda fase), fez quatro dos seis gols do Araz no jogo. Porém, a equipe do Azerbaijão não conquistou a única vaga de classificação no grupo 8.

O ala avalia sua passagem pelo Araz, marcada por disputar pela primeira vez o continental europeu: “A passagem pelo Araz foi muito positiva, com boas experiências. Pude realizar um sonho que era jogar a UEFA Futsal Cup e fico feliz de poder ter ido bem nessa competição, e por isso, novas oportunidades surgiram”.

Maicon Silva chega para um contrato de um ano e meio na nova equipe, onde disputará a Liga e a Copa do país no restante da temporada. O jogador revela o principal objetivo do clube: vencer a Liga e voltar a UEFA Futsal Cup. “Estou bem motivado para essa nova etapa em minha carreira. Fui muito bem recebido aqui e me deixaram muito à vontade em minha chegada aqui. Espero poder ajudar o clube a conquistar os objetivos e poder voltar a UEFA Futsal Cup”.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE