Caramuru e Corinthians fazem duelo equilibrado | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru e Corinthians fazem duelo equilibrado

Mesmo perdendo por 3 sets a 2, time ponta-grossense mostra evolução durante as partidas e complicou o jogo contra equipe forte

Caramuru engrossou o jogo e por pouco não saiu com a vitória diante do Corinthians
Caramuru engrossou o jogo e por pouco não saiu com a vitória diante do Corinthians -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo perdendo por 3 sets a 2, time ponta-grossense mostra evolução durante as partidas e complicou o jogo contra equipe forte

O Caramuru perdeu mais uma partida na Superliga na noite desta terça-feira (21) em jogo disputado na Arena Multiuso. Diante do Corinthians-Guarulhos (SP), a equipe ponta-grossense fez uma partida equilibrada e empolgou a torcida com mais uma boa exibição na temporada, apesar do placar final adverso de 3 sets a 2 para os paulistas (16/25, 25/21, 25/23, 28/30 e 15/12), em 2h25 de jogo.

Apesar do resultado negativo, o oposto do Ponta Grossa Caramuru, Leozão, destacou o bom momento da sua equipe, e elogiou o grupo depois de um jogo tão bem disputado e agradeceu a torcida paranaense.

“Importante que estamos em uma crescente muito boa e hoje conseguimos um ponto que vai ser importante lá na frente. Eles souberam decidir, mas nós estamos treinando muito e vamos seguir daqui para melhor. A nossa torcida fez bonito e está sendo maravilhoso jogar aqui ao lado deles”, afirmou Leozão.

O ponteiro Fábio entrou ao longo do jogo e ajudou o time paulista a mudar o resultado. A atuação chamou atenção dos torcedores e o atacante recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), sendo, assim, eleito o melhor da partida. Já com o Troféu VivaVôlei CIMED, Fábio falou sobre a partida.

“Foi um grande jogo, com uma torcida fantástica, que está de parabéns por fazer uma linda festa aqui em Ponta Grossa. E quero agradecer a nossa torcida também, que compareceu. A equipe deles é muito bem montada, fez um grande jogo e todos estão de parabéns”, disse o ponteiro do Corinthians-Guarulhos, Fábio.

Na oitava rodada, o Ponta Grossa Caramuru seguirá em casa e receberá o Lebes Canoas (RS) no próximo sábado (25), às 20h. O Corinthians-Guarulhos jogará em casa, no mesmo dia, quando irá enfrentar o Sesi-SP às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

Informações Confederação Brasileira de Voleibol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE