Ginastas de PG trazem medalhas de competição estadual | aRede
PUBLICIDADE

Ginastas de PG trazem medalhas de competição estadual

Atletas da ginástica rítmica do Colégio Sepam competiram em Marialva nesse fim de semana e voltaram com medalhas para casa

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atletas da ginástica rítmica do Colégio Sepam competiram em Marialva nesse fim de semana e voltaram com medalhas para casa

A equipe de Ginástica Rítmica do Colégio Sepam participou da Copa Escolar da modalidade na cidade de Marialva, região norte do estado, nesse fim de semana. As atletas trouxeram medalhas de 2º e 3º lugar nas categorias individuais e conjunto.

A competição teve a participação de 14 clubes de várias regiões do estado, e foi disputada nas provas individuais e de conjunto. Segundo a professora Erica Canesim, técnica das atletas do Sepam, as perspectivas de bons resultados se cumpriram. "Já há alguns anos temos bom desempenho, colocando várias atletas e o conjunto nas primeiras colocações. Agora, seguimos treinando para próximos eventos", explica a treinadora.

No resultado geral, as ginastas conquistaram o 2° por equipe e 2° no conjunto na categoria infantil (11e 12 anos), o 3° lugar no conjunto na categoria Juvenil (13 a 15 anos), o 3° lugar por equipe e 2° no conjunto na categoria pré-infantil (9 e 10 anos), além do 3° lugar por equipe na categoria mirim (7 e 8 anos). Destaque na competição para Manuela Lavalle, que ficou em 2° lugar no individual geral da categoria mirim e Ana Sofia Mazer também com o 2° lugar no individual geral no pré-infantil.

A equipe é formada por 20 atletas, uma mescla de alunas mais novas com outras experientes, contando ao todo com meninas entre 08 e 14 anos. A participação na competição foi uma parceria entre o Colégio Sepam e pais de alunas.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE