Operário recebe o Toledo pela Taça FPF Sub-23

Esporte

13 de setembro de 2017 08:32

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário perde para o Rio Branco na Taça FPF

PG disputa quartas de final em três modalidades nos JAPs

Campeonato de pesca esportiva acontece no Rio Iguaçu

Ginastas de PG trazem medalhas de competição estadual
PG vai às quartas de final do handebol nos JAPs
São Paulo vence, mas segue na zona de rebaixamento
Corinthians vence o Vasco com gol de mão
Vitória garante Operário na próxima fase da Taça FPF/Bianca Machado/Operário
PUBLICIDADE

Diante da torcida, Fantasma busca vitória para se firmar como um dos classificados para a próxima fase da competição

O Operário Ferroviário encara o Toledo, na noite desta quarta-feira (13), pela quinta rodada da primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 20h15. Uma vitória na partida desta quarta pode garantir o Fantasma na próxima fase da competição.

O Alvinegro está em oitavo na tabela, com seis pontos em cinco jogos, duas vitórias e três derrotas. Na última partida, o alvinegro perdeu para o Cascavel por 1 a 0. O Toledo aparece logo na frente, em sétimo, com nove pontos em sete jogos. Foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. No último domingo (10), a equipe perdeu para o Maringá por 1 a 0.

Com a vitória nesta noite, o Operário avança para os nove pontos e não poderá ser alcançado pela Portuguesa Londrinense, que tem quatro pontos e apenas mais um jogo para disputar na primeira fase. Dos dez times que disputam a Taça FPF Sub-23, os oito primeiros passam para a segunda fase.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Joel Preisner não terá à disposição o lateral direito Paulo Henrique, que se recupera de lesão. Por outro lado, o zagueiro Lucão retorna de suspensão e o atacante Vandinho, que estava no elenco da Série D do Campeonato Brasileiro, fica à disposição.

Em entrevista, o técnico falou sobre as características do adversário. “Será um jogo bastante difícil. O Toledo deve jogar atrás, fechado, como vem jogando fora de casa. Trabalhamos e treinamos várias situações para furar o bloqueio e surpreender o adversário”.

Os ingressos para assistir Operário e Toledo pela Taça FPF Sub-23 custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada e estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas).

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização