Operário faz a festa da torcida em carreata pelo centro | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz a festa da torcida em carreata pelo centro

Carreata passou pelas principais vias de Ponta Grossa para celebrar a conquista histórica da Série D do Campeonato Brasileiro

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carreata passou pelas principais vias de Ponta Grossa para celebrar a conquista histórica da Série D do Campeonato Brasileiro

Quem estava no centro de Ponta Grossa durante a manhã desta segunda-feira (11) certamente se assustou com as buzinas e sirene do Corpo de Bombeiros. Afinal de contas, todo barulho parece pouco para extravasar a alegria pela conquista inédita da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogadores e comissão técnica do Fantasma foram cumprimentados pela cidade ao desfilarem em carro aberto pelas principais vias.

O elenco embarcou em um caminhão do Corpo de Bombeiros no estádio Germano Krüger, seguiu até a Avenida Vicente Machado e retornou para o estádio pela rua Benjamin Constant. Tudo isso acompanhado de uma carreata montada por torcedores e membros das torcidas organizadas do time. Depois do fim da carreata, o grupo posou para a foto oficial do título da Série D, que ficará guardada para a história.

E a agenda lotada dos campeões não para. No fim da tarde, o grupo será recebido pelo governador Beto Richa no Palácio do Iguaçu. O governador deverá parabenizar o clube ponta-grossense pela conquista e agradecerá o time por levar o nome do Paraná para todo o país.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE