Protagonismo do jornal é exaltado pelas lideranças | aRede
PUBLICIDADE

Protagonismo do jornal é exaltado pelas lideranças

Representantes do poder público e lideranças destacam a relevância do Jornal da Manhã para a democracia, sua essência como um veículo de comunicação de massa e sua importante contribuição para a sociedade

Governador Ratinho Junior exaltou a importância do Jornal da Manhã
Governador Ratinho Junior exaltou a importância do Jornal da Manhã -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao completar 70 anos, presente em mais de um terço da história de Ponta Grossa (200 anos) e do Paraná (170 anos), o Jornal da Manhã teve e tem um papel de caráter documental da história da cidade e do Estado. Todo esse período fez o JM conquistar grande credibilidade e ter seu reconhecimento não apenas entre os leitores e a população, mas também por lideranças locais, regionais, estaduais e federais, bem como de empresários e diretores empresariais.

Lideranças ouvidas pelo Jornal da Manhã reforçaram a relevância de um jornal impresso para a sociedade, bem como ressaltaram a qualidade do Jornal da Manhã como um veículo de comunicação e sua importância socioeconômica para todo o Estado. “É muito importante em nossa cidade, em nosso Estado, a existência de jornais impressos que guardam a memória de uma sociedade, de uma região e de um Estado”, destaca o escritor e reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Miguel Sanches Neto.

Mais do que o impresso, as lideranças também destacaram os projetos do Jornal da Manhã que fazem a diferença para a vida de muitas pessoas, como o Vamos Ler, por exemplo, na formação de futuros cidadãos. “Alcançar 70 anos produzindo jornalismo de qualidade é um marco que precisa ser celebrado”, destacou o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Confira o que as lideranças falaram sobre o Jornal da Manhã nesta comemoração de sete décadas:

RATINHO JUNIOR - “As páginas do Jornal da Manhã traduzem para os paranaenses as conquistas de uma cidade que ajuda a alavancar a economia do Paraná. Ponta Grossa e os Campos Gerais como um todo são exemplos de prosperidade e qualidade de vida, orgulhos do nosso Estado. Alcançar 70 anos produzindo jornalismo de qualidade é um marco que precisa ser celebrado. Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista”.

MIGUEL SANCHES NETO -  “O Jornal da Manhã vem construindo uma trajetória, ao longo das últimas sete décadas, de registro dos principais fatos e de formação de uma sociedade crítica, que sabe exigir os seus direitos e que busca a melhoria da sociedade como um todo. Então, é muito importante em nossa cidade, em nosso Estado, a existência de jornais impressos que guardam a memória de uma sociedade, de uma região e de um Estado. A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) entende a importância da existência desse jornal, que já faz parte da história do Município de Ponta Grossa”.

Imagem ilustrativa da imagem Protagonismo do jornal é exaltado pelas lideranças
 

ALIEL MACHADO - “A história do Jornal da Manhã perpassa a própria história de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. Ao chegar aos 70 anos, o JM se consolida como um dos veículos mais importantes do Paraná, tendo se reinventado ao longo das décadas, sempre prezando pelo pluralismo de opiniões e praticando um jornalismo sério e independente. Tanto que permaneceu necessário mesmo com as mudanças impostas pela tecnologia e os novos veículos. Além disso, projetos como o Vamos Ler e o Anuário dos Campos Gerais são exemplos de valorização da nossa gente. Parabenizo a todos que ajudaram a construir essa história de sucesso. Vida longa ao JM”.

Imagem ilustrativa da imagem Protagonismo do jornal é exaltado pelas lideranças
 

HUSSEIN BAKRI - “É com imensa alegria e admiração que parabenizo o Jornal da Manhã pelos 70 anos de história e dedicação ao jornalismo. Neste momento tão especial, é importante ressaltar a significativa contribuição que este veículo de imprensa tem oferecido não apenas ao município de Ponta Grossa, mas também à região dos Campos Gerais e ao estado do Paraná como um todo. Ao longo de sete décadas, o Jornal da Manhã tem se destacado como uma fonte confiável de informação, sempre comprometido com a verdade e a imparcialidade, prestando inestimável papel na promoção da cidadania e no fortalecimento da democracia. O periódico tem contribuído para o desenvolvimento social, econômico e cultural de toda a região”. 

Imagem ilustrativa da imagem Protagonismo do jornal é exaltado pelas lideranças
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE