Elizabeth Schmidt apresenta projeto do novo 'Mercadão' | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth Schmidt apresenta projeto do novo 'Mercadão'

Candidata falou sobre o novo projeto, que será implantado no prédio no Hospital 26 de Outubro

Atual prefeita também conversou com apoiadores
Atual prefeita também conversou com apoiadores -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quarta-feira (23), a candidata à reeleição à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), Elizabeth Schmidt (União), teve uma reunião com a equipe de trabalho, além de representantes do setor produtivo, para falar sobre o projeto do novo Mercado Municipal: o espaço será implantado no prédio histórico do antigo Hospital 26 de Outubro, na área central.

Para isso, a candidata foi até o local e mostrou detalhes e projeções de como deve ficar a nova estrutura, que abrigará comerciantes, artesãos, e também terá uma grande praça de alimentação. “A nossa proposta valorizará, além da economia criativa e dos nossos empreendedores locais, um prédio que faz parte da história de Ponta Grossa. O novo Mercadão representará a força, alma e a cultura da nossa gente”, ressalta Schmidt.

O prédio passará por reforma e terá suas características históricas preservadas, mostrando o protagonismo da história ferroviária para o desenvolvimento de Ponta Grossa.

CENTRO DE SAÚDE - A candidata ainda lembrou que, no espaço onde funcionava antigamente o Mercado Municipal, o plano de governo da nova gestão prevê a construção de um novo Centro de Saúde, que abrigará consultórios de diversas especialidades e uma ótica municipal, com consultas de oftalmologia e a produção de óculos gratuitos para as pessoas atendidas por programas sociais no município.

'Mercadão' seria construído no antigo Hospital 26 de Outubro
'Mercadão' seria construído no antigo Hospital 26 de Outubro |  Foto: Divulgação.
 

AGENDA - Além do encontro e da visita ao prédio que abrigará o novo ‘Mercadão’, Elizabeth esteve nesta quarta em reuniões com trabalhadores e também esteve presente e um encontro com representantes da Associação Médica de Ponta Grossa (AMPG), onde falou sobre ações e propostas na área da saúde. O dia também foi de visitas às vilas mais afetadas pelo temporal registrado no fim da manhã: em uma hora, a cidade foi atingida por cerca de 30 milímetros de chuva.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE