Lucas Machado é reeleito prefeito do municipio de Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Lucas Machado é reeleito prefeito do municipio de Reserva

Com 60,94% dos votos, candidato vence as eleições municipais com ampla folga

Candidato assume o Executivo municipal de janeiro de 2025
Candidato assume o Executivo municipal de janeiro de 2025 -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma eleição marcada pela participação da população, Lucas Machado, do partido Podemos, foi reeleito prefeito de Reserva. Conforme os dados divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Machado obteve 60,94% dos votos válidos, um total de 9.341 votos. Em segundo lugar ficou Ricardo, do partido União Brasil, com 27,78% dos votos (4.258 votos). Já Chogo Fukuda, do partido Cidadania, obteve 11,28% dos votos (1.729 votos). Com a reeleição, o prefeito terá a oportunidade de dar continuidade aos projetos em andamento pelos próximos quatro anos.

O grupo da situação, em Reserva, buscará reeleger Lucas Machado (PODE) e Ana Maria Pachalki (PSD) para governar o município por mais quatro anos. Machado tem 32 anos, completou o ensino médio sendo casado. Conforme a Justiça Eleitoral, ele declarou em bens um total de R$ 30,5 mil, composto por depósitos bancários em conta corrente no país, dinheiro em espécie e um terreno. Na Eleição de 2020, Lucas Machado recebeu 6.707 votos (44,78%).

Assim como em 2020, Ricardo Hornung (União) voltou a concorrer ao cargo de prefeito do município de Reserva. Dessa vez, ele teve ao seu lado, Alisson Hornung Martins (PP). Ricardo tem 41 anos, é formado em farmácia. No pleito de 2020, ele foi o terceiro mais votado do município com 2.574 votos (17,19%). Com esses, agora os eleitores de Reserva tem até este domingo (6) para escolher quem deve representar o Executivo municipal de Reserva pelos próximos 4 anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE