Mabel Canto cumpre agenda como deputada estadual, nesta segunda
A candidata à vice-prefeita da chapa, Sandra Queiroz, se mobilizou em atividades de campanha, em Ponta Grossa
Publicado: 02/09/2024, 20:30
A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa pelo PSDB, deputada estadual Mabel Canto, dedicou esta segunda-feira (2) para os trabalhos do mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Dessa forma, foi Sandra Queiroz (PSDB), quem intensificou os trabalhos de campanha eleitoral.
Enquanto Mabel cumpriu agenda parlamentar na Alep, em Curitiba, a candidata a vice, Sandra Queiroz, realizou reuniões com lideranças e empresários de Ponta Grossa para ouvir demandas e apresentar as propostas da chapa.
No final de semana, Mabel e Sandra estiveram juntas para ações de campanha. No sábado (31), as candidatas, acompanhadas da equipe de campanha, iniciaram o dia conversando com feirantes e a população na Feira do Produtor. "É sempre muito bom vir à feira, conversar com os produtores e a população. Também aproveitamos a oportunidade para explicar nosso projeto para a feira, que visa atrair um público maior e mais diversificado", explicou a candidata à prefeita. Ainda no sábado, Mabel visitou bairros de Ponta Grossa acompanhada de apoiadores.
No domingo (1º), Mabel visitou diversas vilas de Ponta Grossa, onde recebeu apoio e ouviu demandas da população. Já Sandra participou da festa em louvor a Santo Antônio e Nossa Senhora do Carmo, na Capela Santo Antônio, no distrito de Itaiacoca. "Foi ótimo passar o dia com o povo de Itaiacoca. Recebemos muito apoio à nossa candidatura. O povo está animado e esperançoso com a Mabel para prefeita", destacou a candidata a vice.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.