Mabel grava programa eleitoral e se encontra com eleitores
A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa Mabel Canto (PSDB) também se reuniu com apoiadores
Publicado: 29/08/2024, 20:30
A candidata à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, deputada estadual Mabel Canto (PSDB), e a candidata a vice-prefeita, Sandra Queiroz (PSDB), tiveram várias atividades de campanha na agenda desta quinta-feira (29).
No período da manhã, as candidatas da coligação 'Muda Ponta Grossa' realizaram gravações para os programas de rádio e também para as redes sociais. À tarde, Mabel esteve nos bairros, onde fez visitas e conversou com a população e apoiadores. Os diálogos visam entender as demandas locais.
Mabel também comentou sobre o debate promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na noite da última quarta-feira (28), que contou com a presença de universitários, docentes e população, que acompanhou o evento pelos canais de transmissão. “Foi uma alegria participar desse importante debate, no qual falamos sobre nossas propostas e aquilo que almejamos para nossa cidade”, destacou a candidata.
Durante esta semana, Mabel Canto teve que dividir o tempo entre atividades de campanha e os compromissos parlamentares, como deputada estadual, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba. Também nesta semana, Mabel realizou reunião com todas as candidatas e candidatos a vereadores da Federação PSDB/Cidadania e Progressistas para discutir projetos. Mabel ainda tem recebido lideranças comunitárias e apoiadores no comitê eleitoral para conversas e alinhamentos.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.