Aliel Machado retorna de Brasília e foca em ações de campanha
O candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pelo Partido Verde cumpriu agenda como deputado federal em Brasília durante esta terça-feira (27)
Publicado: 27/08/2024, 19:30
Cumprindo agenda em Brasília, o candidato a prefeito de Ponta Grossa e deputado federal Aliel Machado (PV) se reuniu com lideranças ligadas as políticas voltadas para o Meio Ambiente e Saúde. Ele também concedeu entrevistas para debater o projeto de Crédito de Carbono, que tramita em âmbito federal.
Se na última segunda-feira (26), Aliel Machado focou nos compromissos de campanha em Ponta Grossa com reuniões, visitas e entrevista, nessa terça-feira (27), o candidato esteve em Brasília para cumprir expediente como deputado federal. Na capital federal, Aliel debateu pautas ligadas ao Meio Ambiente e proteção animal com representantes do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). O deputado federal e candidato ao Executivo ponta-grossense também esteve reunido com representantes do Ministério da Saúde, com os quais estabeleceu uma discussão técnica. Ele ainda recebeu lideranças no gabinete. Ainda dentro da agenda legislativa, Aliel atendeu a imprensa para tratar do projeto de Crédito de Carbono, do qual foi relator na Câmara Federal.
Aliel Machado encerra a agenda de compromissos parlamentares em Brasília nesta quarta-feira (28) e regressa a Ponta Grossa, onde terá rodadas de reuniões junto à equipe e também gravações de material audiovisual. O candidato ainda participa de debate promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.