Policial Militar morre após bater contra viatura da Polícia Penal
O impacto foi tão violento que o policial morreu no local, sem chances de socorro
Publicado: 29/08/2025, 10:08

Um acidente brutal terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (27), na Linha Verde, próximo à estação-tubo Solar, no Bairro Alto, em Curitiba. Um policial militar do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), de 39 anos, morreu na hora após a moto em que estava colidir violentamente contra um Fiat Pulse, viatura da Polícia Penal.
A vítima seguia para o trabalho, pela canaleta exclusiva dos ônibus, quando aconteceu o impacto fatal. Até o momento, ainda não se sabe com precisão como ocorreu a colisão.
A principal suspeita é de que o motorista da viatura tenha tentado fazer uma conversão para acessar a marginal, momento em que a moto do policial foi atingida. Quem estava no local na hora da colisão disse que a pancada foi muito forte.
“Um barulho muito forte, barulho de acidente, de metal mesmo. Quando me virei para ver o que houve, o policial já estava no chão”, disse um homem, que estava no acidente.
Outro detalhe descrito pela testemunha, que não chegou a ver a colisão em si, mas estava na estação-tubo próximo dali, reforça a hipótese da conversão.
“Pela posição que está, ele [o motorista do carro] foi fazer a conversão para a marginal ali. Aí aconteceu a batida”.
O impacto foi tão violento que o policial morreu no local, sem chances de socorro. Equipes foram acionadas imediatamente, mas nada puderam fazer.
O nome do policial não foi divulgado pelas autoridades no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede