Homem é espancado até a morte e tem corpo jogado no Rio Barigui | aRede
PUBLICIDADE

Homem é espancado até a morte e tem corpo jogado no Rio Barigui

Ao menos dois homens teriam sido vistos arrastado o corpo da vítima por 100 metros e arremessando no rio

Homem é espancado até a morte e tem corpo jogado no Rio Barigui, em Curitiba
Homem é espancado até a morte e tem corpo jogado no Rio Barigui, em Curitiba -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (24) no Rio Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo a Guarda Municipal (GM), ele foi espancado por pelo menos dois homens, na noite de sábado (23), e depois arrastado até o rio, onde foi jogado.

O supervisor da GM, Mauri, afirmou à Banda B que uma equipe de patrulha tática foi acionada por moradores da região por volta das 11h deste domingo.

“Segundo informações, esse cidadão foi espancado ontem à noite, veio a óbito e foi posteriormente jogado no Rio Barigui. Provavelmente foi arrastado por cerca de 100 metros. Parece que o sangue foi coberto por areia. Aqui, ninguém conhece, ninguém viu e ninguém sabe”, disse.

Testemunhas relataram que dois homens, acompanhados de duas mulheres, agrediram violentamente a vítima por volta das 20h de sábado, na Vila Barigui. No local, havia uma grande poça de sangue. Após as agressões, o corpo foi arrastado até o rio.

A delegada Vanessa, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que as primeiras informações indicam uma discussão que terminou em crime.

“Indivíduos teriam sido vistos carregando o corpo até o rio. Seria uma vítima entre 35 e 40 anos. Teria marcas de contusão. As investigações vão seguir em curso para tentar esclarecer as circunstâncias do fato, a motivação e os envolvidos”, disse à reportagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da água. A vítima ainda não foi identificada.

Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right