Criança vê sangue escorrendo, polícia é acionada e encontra casal morto
Segundo a polícia, o local estava totalmente revirado e havia uma grande quantidade de drogas, além de uma arma com silenciador
Publicado: 20/07/2025, 17:38

Um casal foi encontrado morto na tarde deste domingo (20) dentro de um apartamento localizado na Rua Desembargador Motta, no Centro de Curitiba. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que a mulher foi assassinada com um tiro na cabeça e, em seguida, o homem teria tirado a própria vida.
Segundo informações preliminares, o casal passou a madrugada em uma casa noturna, onde iniciou uma discussão após o consumo de bebidas alcoólicas e drogas, especialmente ecstasy. A briga continuou após a chegada ao apartamento, alugado por meio de um aplicativo de locação por um período de 60 dias.
De acordo com a polícia, o homem teria executado a mulher e cometido suicídio logo depois. A arma utilizada seria uma pistola equipada com alongador e silenciador, o que pode ter impedido que os vizinhos ouvissem os disparos.
As autoridades confirmaram que o homem era norte-americano e a mulher, brasileira. Eles mantinham um relacionamento informal, sem vínculo matrimonial. A investigação segue em andamento para confirmar as circunstâncias do crime.
Confira a matéria completa em Banda B, parceira do Portal aRede