Motorista morre após bater na traseira de carro, capotar e ser ejetado na BR-277
Vítima dirigia em alta velocidade um veículo Nivus, que teve o teto arrancado; motorista do carro atingido não se feriu
Publicado: 30/04/2025, 08:21

Um motorista, de aproximadamente 40 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito com outro carro, na madrugada desta quarta-feira (30), em um trecho da BR-277, na região do bairro Cajuru, em Curitiba.
A vítima dirigia um veículo Volkswagen Nivus quando colidiu contra a traseira de um Gol, capotou e foi ejetada. O homem cruzava o viaduto do Parque Peladeiro e trafegava sentido região central no momento do acidente. As informações são do repórter Marcelo Borges, da RICtv.
Durante o capotamento, o teto do veículo Nivus chegou a ser arrancado, segundo o Corpo de Bombeiros. O condutor também colidiu contra uma mureta de proteção da rodovia.
“Dá para ver que ele estava em alta velocidade. O teto do veículo foi arrancado, uma coisa que eu nunca havia visto. […] A princípio, sugere que não usava cinto de segurança. Porém, nessa situação, não consigo precisar se o resultado seria diferente se ele estivesse de cinto. Dá para ver que provavelmente a velocidade do veículo era muito grande”, explicou o sargento Bova.
Socorristas da concessionária que administra o trecho tentaram reanimar o motorista, mas ele morreu no local. A identidade dele não foi revelada.
O motorista do Gol não ficou ferido.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede