Dono do Madero, Junior Durski lamenta morte de mãe | aRede
PUBLICIDADE

Dono do Madero, Junior Durski lamenta morte de mãe

Maria Ossowski Durski, de 87 anos, faleceu nesse sábado (22)

Mulher foi vítima de infarto
Mulher foi vítima de infarto -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O proprietário do Grupo Madero, Luiz Renato Durski Junior, conhecido como chef Junior Durski, utilizou as redes sociais para lamentar a morte de sua mãe, Maria Ossowski Durski. Ela faleceu nesse sábado (22), dia em que completou 87 anos, vítima de infarto fulminante.

Em sua publicação, primeiramente, Luiz agradeceu a mãe por tudo que fez em sua vida. "Você foi sensacional, dedicou a sua vida para ajudar os mais necessitados, voluntária nos últimos 18 anos no Hospital Erasto Gaertner, uma das fundadoras do Asilo São Vicente de Paula em Prudentópolis, nossa cidade natal, uma vida dedicada a ajudar quem mais precisava", declarou.

Em seguida, o paranaense comenta que Maria foi a melhor cozinheira que ele já viu. "Fazia de tudo, “de cabeça”, não precisava de receita para nada, tinha uma mão e um paladar muito refinado". O dono do Grupo Madero ainda contou que tudo que sabe fazer na cozinha aprendeu com ela. "Mas muito mais que isto, me ensinou a ser correto com as pessoas e cumpridor das nossas obrigações".

Por fim, Luiz se despediu de sua mãe. "Tô triste por você não estar aqui entre nós, mas tô feliz que você não sofreu para partir, e como você sempre me falava, “eu tô muito feliz e pronta para partir, é só Jesus me chamar”".

Veja a publicação:

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right