Homem rouba mulher que o ajudava com roupas e alimentos | aRede
PUBLICIDADE

Homem rouba mulher que o ajudava com roupas e alimentos

'Nunca imaginei que ele faria isso, mas ele entrou e pegou meu celular', desabafou a mulher, que detalhou o caso à Banda B

Central de Flagrantes, no bairro Portão, em Curitiba
Central de Flagrantes, no bairro Portão, em Curitiba -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de roubar o aparelho celular de uma moradora do bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta quinta-feira (3). O detalhe, segundo a vítima contou à Banda B, era que ele era ajudado constantemente com roupas e alimentos por ela.

A vítima detalhou o caso à reportagem e disse que foi surpreendida com a ação do suspeito, que estaria alterado por conta do uso de drogas. Ela chegou a lutar com o invasor para proteger o marido, que havia acabado de receber alta por conta de uma cirurgia.

"Ele sempre me incomodou. Eu e minha família. Mas, sempre que passa o efeito [das drogas], nós vamos e o ajudamos. Agora, como meu marido fez a cirurgia, eu nunca imaginei que ele faria isso. Só que ele entrou, pegou o celular e saiu correndo", iniciou.

A mulher disse que foi xingada ao sair correndo atrás do homem.

"Queria proteger meu marido, por conta dos pontos, e eu também tenho um menino, que tem deficiência. Meu marido e eu fomos correndo atrás. Foi a hora que conseguiram pegar ele e recuperar o celular. É muita decepção", completou ela, que não será identificado.

Guarda municipal, de folga, ajuda a deter o homem - Também à Banda B, o GM Ivan Basto explicou que ouviu os gritos da vítima. Quando resolveu agir, outras duas testemunhas do fato impediram a fuga do homem.

"Eles seguraram o suspeito. Eu só garanti a segurança dos que estavam ali, para que o suspeito não fosse agredido. Ele não reagiu, mas estava com o celular da vítima. Foi quando eu pedi para ele ficar parado e fiz a revista. Deu tudo certo e, graças a Deus, a vítima recuperou o seu bem", Ivan Basto, guarda municipal.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE